• Título

    Tudo que aconteceu em nossas visitas dominicais

  • Título

    Um dedo de prosa sobre nossa história

  • Título

    Galeria dos Doutores mais bonitos do Brasil

  • Título

    Divulgação, contato e apoio

segunda-feira, 27 de junho de 2016

Visita do dia 26. 06.2016



ANARRIÊÊÊÊÊÊ
SEGURAAAA A QUADRILHA O ARRAIÁ DOS ANDARILHOSSSSSSS MINHA GENTEEEEEE!

E é nesse clima de festa junina que nós embarcamos em mais uma festança, e a festa já começou animada com as músicas do nosso violeiro, o Dr. Gravatinha, que chegou na UTI pediátrica tocando o terror músicas de qualidade e divertidas para todas as nossas criancinhas impacientes! E descobrimos lá na UTI pediátrica que a nossa caipira Ana Júlia ganhou um coração novo e já está toda serelepe! Ficamos muito felizes com essa notícia!!!!!
Lá na UTI Cirúrgica fizemos o THE VOICE dos Andarilhos e já fizemos uma dupla sertaneja pra dar continuidade na nossa festança: “AdeMIR e Ade500” fazem a dupla sertaneja dos andarilhos, tocando hits de festa junina! Além disso, é graças aos Andarilhos que juntamos esses dois que eram vizinhos de quarto e não se conheciam. Agora, são AMIGOS! Issaí, Andarilhos desenvolvendo amizades!
Bom, lá na UTI coronariana, estavam os impacientes bem acordados e divertidos, todos à caráter pra festança e quando chegamos descobrimos que tínhamos uma celebridade!!! É, D. Manoelina (que não tem nenhuma ruga), nos falou que quando jovem (quer dizer, ontem) era modelo lá na sua cidade e tirava fotos pras lojas! ETA SUCESSO BÃO! Enquanto isso, só tiram foto de mim pra colocar em embalagem de verduras orgânicas! -.-‘’’
Além disso, descobrimos que a Dra. Sensação vem fazendo fofoca dos palhaços! Quem nos falou isso foi a D. Sônia que fofocou dizendo que a Dra. Sensação falou que o Dr. Pierre e o Dr. Cenoura são uns malas, o que deixou o Dr. Pierre extremamente pensativo nessa tarde (Vide foto).


Mas conversamos com ela e ela olhou pro Dr. Cenoura e falou pra ele não se preocupar que ela é fã de Cenoura...Nessa hora, achamos melhor encerrar a visita. O.O
Chegando na enfermaria, vimos outra dupla sertaneja escalada pra dar continuidade ao evento, e dessa vez, nós, os palhaços descobridores de talentos, unimos essa dupla “Rosemiro e Argemiro” e disseram pra nós que vão cantar o arrasta pé da quermesse!

Andando pela enfermaria encontramos a galera que estava depindurada na barraca das comidas e tinham até apelido: Achamos o Thiago dos “Cremi Cracki” que pelo tempo que ficamos lá comeu bem uns 50 biscoitos, e o Eduardo, o Esfomeado que reclamou que não estão dando comida direito pra ele e até fez uma lista das comidas e a quantidade de comida que ele queria comer por dia (ETA, TRABALHÃO PRA DONA MARMITA!!!)



Lá na enfermaria também encontramos o seu Carlos, o Filósofo... só falava com a gente enquanto filosofava! Inclusive, a sua frase mais ilustre foi: “Tirando o ruim, tá bom”. Muito bem! Por falar em tirar algo de alguém, Dr. Gravatinha foi pego tentando roubar os olhos verdes do Seu Carlos Alberto, bom, basta ele saber de qual Carlos Alberto, porque tinham DOIS. Boa sorte Dr. Gravatinha!
E foi assim que terminamos mais um domingo feliz dos Andarilhos do Riso, com 8 impacientes na UTI Coronariana, 8 na cirúrgica, 10 mini impacientes na UTI pediátricas além de 56 foliões na enfermaria!



Então em ritmo de despedida de quadrilha que vamos indo:
Um beijo das doutoras Groselha, Paçoquita, Sensação (a fofoqueira), Dra Estagiária e os  Doutores Pierre, Pisca Pisca, Rapadura, Tchan, Burrito, Gravatinha e eu o Doutor mais lindo e mais rico em Betacaroteno, vitaminas e sais minerais: Dr. Cenoura.


MUAH!