• Título

    Tudo que aconteceu em nossas visitas dominicais

  • Título

    Um dedo de prosa sobre nossa história

  • Título

    Galeria dos Doutores mais bonitos do Brasil

  • Título

    Divulgação, contato e apoio

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Visita do dia 22.02.2015

        Depois da visita de Carnaval, o último domingo foi da ressaca. Por todo lado tinha gente deitada tomando glicose e fazendo dieta detox com frutinhas para recarregar as energias. Só que se engana quem acha que não tem mais pique pra mais festa! A missão de reenergizar a galera foi cumprida por Dra. Cuca, Dra. Jujuba, Dr. Venâncio e Dr. Wally, com participações especiais da Dra. Risobacon (Risoleta personificando a Bacon) e Dr. Suriquinha (Juquinha travestido de Siri).  

        Pra todo lugar que a gente ia o pessoal ainda tava usando o abadá verde que dava acesso ao Bloco do Jaleco de Algodão. O Seu Newton ficou esperando o trio passar junto com a dona espora que mantinha a sua fantasia de Dilma. E o seu Raimundo, que já tá contando os dias para as Festas Juninas? Pediu pra gente tocar um forrozinho pra já ir entrando no clima.
        A notícia da animação do Carnaval foi tanta que o Seu Walter fez questão de comprar um dos últimos abadás remanescentes pra ver se conseguia pegar um restinho de festa.  O plano não deu certo, mas ele aproveitou pra matar a saudade da gente. <3 p="">
         Visitamos 38 “ressaqueados” na Enfermaria, 8 na UTI Coronariana e 10 na Cirúrgica, além de 9 pequenos foliões que estava recarregando as baterias.
        
        E agora um momento ultra importante que precisamos da ajuda de vocês. Vimos umas coisas estranhas pelo IC e descobrimos que eles estão mudando de negócio, mas o que o novo IC será depende do seu voto! Primeiro vamos às provas:

Evidência #1: assim que entramos percebemos na recepção a presença de umas moças muito bonitas e uniformizadas assim:

 Evidência #2: esse aviso:












 Agora é com você!


- Se você quer que o IC seja a Internacional Comissários Airlines, ligue agora para 0300-777-VoeIC

- Se você quer que o IC seja a Infantaria Calanga, nova força armada do cerrado, ligue para 0300-777-AK47

Agora fui! Já tem galera me procurando por aqui! ;)