• Título

    Tudo que aconteceu em nossas visitas dominicais

  • Título

    Um dedo de prosa sobre nossa história

  • Título

    Galeria dos Doutores mais bonitos do Brasil

  • Título

    Divulgação, contato e apoio

quarta-feira, 20 de junho de 2012


Mais um domingão chegando e os queridos doutores Rapadura ( sem violão para variar, ai, ai, ai ), Paçoca ( com violão, bom menino ), Sensação, Panqueca, Morango, Jeca e euzinha Dra Groselha.
            Para começar bem, na UTI encontramos o Sr José, que é um exímio cantor de samba. Dá-lhe Seu José, tem futuro hein ! 
            Subindo para enfermaria encontramos várias figuras, entre elas, o Rodrigo. Ele nos confidenciou que quando crescer será um BASQUETISTA, isso mesmo que você leu, basquetista, ou para quem não sabe que profissão é essa, ele será jogador de basquete. Além disso a matéria que ele mais gosta na escola é Ciências e dentro da matéria de Ciências ele gosta de estudar as ‘‘letras’’. Você entendeu ???? Não !!! Nem eu, rsrsrsrssr. Coisas de criança...
            Na ala infantil encontramos também o Victor,um lindo garotinho, que abriu o bocão chorando, só porque uma tia emprestada ( era visita) roubou-lhe um beijo na bochecha(Não confunda com a  Dra buchecha). Até pensei que o beijo dela dava choque, rsrsrssr.
            Mudando de assunto e falando em gastronomia a Dona Maria prometeu nos convidar para comer uma costela com mandioca de tirar o chapéu, mas como a costela está cortada da dieta dela, combinamos o seguinte : Nós comemos a costela e a mandioca e ela come somente a mandioca. Oh tarefa difícil, viu !!!
            Falando em comida encontramos também o Seu Manoel, um Paraibano arretado que ao ser questionado sobre qual a melhor comida que a esposa preparava, foi categórico ao responder. GOSTO DE COMER TUDO DA MINHA ESPOSA!!! ( Xiii, acho que percebi um duplo sentido nessa afirmação, rsrsrsrsrsrs ).
            ‘‘PARA NOSSA ALEGRIA’’, encontramos vários pacientes se despedindo essa semana, entre eles a Olívia ( a paciente, mais charmosa do IC ), que depois de 3 meses e meio internada finalmente vai para casa. Desejamos uma ótima recuperação, que Deus a abençoe. Tinha também o velho e conhecido Sr. Nasser, o árabe- cearense mais famoso do IC, adoramos as conversas dele, mas vamos adorar ainda mais, vê-lo contando suas estórias ou histórias, vá saber quais eram verdade, em casa com a família.
            E assim enceramos nosso domingo, onde atendemos 8 UTI pediátrica, 7 na coronariana, 6 na Cirúrgica e 39 na Enfermaria, se minha calculadora não me enganou foram 60 pacientes.
            Ah, não podia deixar de comentar a magnífica performance da Dra Sensação imitando Gabrieeeela. Digno de um Oscar, kkkkkk. Bom demais !!!
Bjs a todos e até a próxima!

Dra Groselha