• Título

    Tudo que aconteceu em nossas visitas dominicais

  • Título

    Um dedo de prosa sobre nossa história

  • Título

    Galeria dos Doutores mais bonitos do Brasil

  • Título

    Divulgação, contato e apoio

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Visita do dia 21.02.2010

Diretamente do maior palco da Terra, apresentamos o desfile dos campeõs do carnaval 2010.

Só para registrar, vale a pena ver de novo a pontuação do Andarilhos do Riso:

Harmonia.............................................Nota 10

samba-enredo....................................Nota 10

Bateria.................................................Nota 10 (menos na UTI Coronária, pois lá é proibido)

Quarto-sala sem Porta-bandeira.....Nota 10.....

"Você pensa que o soro é água, o soro não é água não...."


Pois bem, nos camarotes, assistindo o lindo espetáculo encontramos 03 foliões na UTI Coronária, 08 mini-foliões na UTI infantil, 05 carnavalescos na UTI Cirúrgica, e 27 foliões na "pipoca" (enfermaria), chegando ao público de 43 presentes. A Pm contesta os números e alega que foram mais de 4.000 pagantes.


N UTI Coronária, o clima era de ressaca, dessa forma cantamos musicas mais calmas, pois não queriamos ninguem reclamando de dor de cabeça. O Dr. Pipoca que não ficou muito satisfeito pois a única coisa que pode fazer na percussão foi a paradinha! (entenderam?!...paradinha?!?!?!, hauhuah)

A UTI Infantil estava recheada de crianças, a Drª. Nana se sentiu "gente grande". A Drª. Clorofila desembestou-se a fabricar cachorrinhos na UTI, quam mais parecia uma canil. Tivemos muuuuito trabalho para controlar a cachorrada.

Ainda na UTI Infantil atendemos a Srtª. Thais, paciente exigeeenteeeee. Fizemos fisioterapia, cantamos Ilarilariêeee Oh oH oh, e mesmo assim ela não pagou os R$ 500,00 reais do show....

A surpresa mesmo ocorreu na UTI Cirúrgica. Encontramos lá a Dona Lourdes, senhora simpática de filhas bonitas e atenciosas. Más vocês não vão acreditar, a aparente inofensiva senhora queria devorar o Dr. Pipoca, e ainda por cima disse que ficaria o dia inteiro ouvindo-cantar para ela, sei não hein...

Dando continuidade a nossa Pataquada dominical, rumamos destino a enfermaria, onde não encontramos com o meia noite (acho que ela foge de mim). Encontramos com um agarotinho de nome muuuuito diferente : SETE, ou seria 7. Sei que ele é um comilão, basta falar as palavras sanduíche, biscoito, pizza que ele fica maluquinho, ainda bem que quem atendeu ele fui eu e não meus colegas rapadura, siriguela, paçoca, etc hauhauhau.

É gente, é como eu sempre digo e vivendo e vendo! Êpa, será que é assim mesmo? De qualquer forma aviso a vocês que ontem pude ver que a ação dos muambeiros não tem hora nem lugar. Flagrei a venda de bolsas e carteiras vazias. Onde já se viu cobrar R$ 15,00 por uma carteira e não dar nenhuma moedinha de brinde!!!

Para terminar fomos até a Dona Gravatoca (Zilma) -batizada pela Drª. Clorofila - que ficou muito muito surpresa ao saber que é a Dr. Clorofila que faz tooooda a comida que é servida no IC-DF.


Estiveram presentes: Dr. Amnésia; Drª. Clorofila; Dr. Gravatinha; Drª. Nana; Dr. Pipoca.


Abraços e esparadrapos;


Dr. Gravatinha


"As pessoas boas devem amar seus inimigos"

Seu Madruga