• Título

    Tudo que aconteceu em nossas visitas dominicais

  • Título

    Um dedo de prosa sobre nossa história

  • Título

    Galeria dos Doutores mais bonitos do Brasil

  • Título

    Divulgação, contato e apoio

domingo, 10 de novembro de 2013

Visita do Dia 10.11.2013



Salve Salve a todos que acompanham os Andarilhos do Riso em sua incríveis jornadas domincais! Hoje foi dia de muita alegria e diversão com os palhaços mais queridos do IC-DF!!!

Após a oração feita pelo Dr. Berinjela, subimos rumo aos impacientes que nos aguardavam ansiosamente às 15:00 horas!

Quando chegamos ao IC-DF nos surpreendemos com uma bela homenagem feita para o Dr. Rapadura. Colocaram lá uma foto dele, e o destacaram como Dr. do mês!!! Não pudemos deixar de registrar esse momento:

Na UTI Pediátrica encontramos 10 amiguinhos que nos contagiaram com muita alegria. Estava lá a Letícia que nos agraciou ajudando a cantar várias músicas e nos mandando milhares de beijos. Encontramos também a Júlia, que não vê a hora de ir embora do IC para pode estudar... Isso é que é uma aluna aplicada! Encontramos também o Antônio e sua querida mãe, que cantou para nós um clássico da MPB: Samba Lêlê!!!

Na UTI Cirúrgica encontramos 09 amigos que se divertiram e se emocionaram com a gente. Estava por lá o Sr. Elias de Jesus, um grande homem que veio para Brasília para construir todas as obras arquitetônicas que vemos por aí. Encontramos também o Sr. Francisco que reclamou de prisão de ventre... Não podíamos fazer nada, a não ser providenciar na hora um super laxante que fez efeito instantâneo! Encontramos também nosso grande amigo Gilberto que, após estar enjoado dos shows de axé na Bahia, solicitou uma música sertaneja inédita no IC: “É o Amor”.

Na UTI Coronariana encontramos 06 colegas que aguardavam impacientes a visita dos Andarilhos. Estava por lá o Sr. Adélio, primo da Adele. O Sr. Adélio prometeu um camarote para os Andarilhos quando a sua prima vier fazer show no Brasil, com direito a bebida e comida à vontade!!! Encontramos também a Dona Maria das Graças que agraciou os nossos ouvidos cantando grandes sucessos do seu amado Amado Batista.

Na Enfermaria encontramos 51 pessoas que não agüentavam mais esperar a visita dos Andarilhos. Encontramos a Dona Valdeci que após cantar muito com a gente, ofereceu ao Dr. Estagiário Banguela a sua própria dentadura. Encontramos também os 3 filhos do Sr. José que fez todos na mesma forma, porém derramou excessivamente fermento no 3º, que acabou ficando com 1,45m. Estava por lá também nosso grande amigo Renon, que não se agüentou e soltou a voz cantando grandes clássicos dos Andarilhos do Riso. Também encontramos por lá o Mendonça, que após estar de saco cheio do Lineu e de sua família, resolveu tirar umas férias no SPA do IC!!!

No dia de hoje atendemos 76 amigos que ficaram super alegres com a presença dos Andarilhos do Riso. Terminamos nossa labuta às 18:00 horas, cheios de disposição e prontos para outra.

Estiveram presentes os Doutores Berinjela, Rapadura, estagiário Juquinha, estagiário Banguela, estagiário Fiote  e as Doutras Smith, Fofuxa, Risoletta, Groselha, Sorriso, Serenata, estagiária Jujuba, estagiária Bacon, estagiária Batatinha.

Muito obrigado a todos pela excelente visita! Foi uma tarde maravilhosa repleta de muita alegria e emoção!

Nos vemos na próxima e que a alegria esteja com vocês!

Dr. B.