• Título

    Tudo que aconteceu em nossas visitas dominicais

  • Título

    Um dedo de prosa sobre nossa história

  • Título

    Galeria dos Doutores mais bonitos do Brasil

  • Título

    Divulgação, contato e apoio

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Visita do dia 07.08.2011

Neste último domingo de sol (07/08/2011) 58 pacientes receberam a visita do Andarilhos do Riso.

Na UTI fomos recebidos pela Dona Bem Vinda da Silva. Começamos com o pé direito!!!! Em seguida encontramos o Senhor Milton que ao final de suas férias no IC irá realizar o sonho de fazer musculação. É isso aí, cuidar das gordurinhas e do coração!
Na enfermaria o Senhor Pastel teve que mudar de cardápio. A partir de agora só pastel de vento sem fritura!!!!! No quarto mais badalado do IC brincamos de jogo da memória com o intuito de aprender todos os nomes dos integrantes da festa que estava acontecendo.

O Senhor Manoel infelizmente não passou no teste da força. Mas demos um desconto pelas deliciosas gargalhadas com que nos presenteou. Seu Luiz descartou o pacote promocional da cirurgia de troca de sexo, desdenhou o viaduto e decidiu fazer só uma ponte mesmo.

Encontramos um meio primo e meio irmão em uma só pessoa. Veio de Roraima a cavalo só para fazer uma visita ao seu parente querido. Ele nos disse que foi indo....foi indo....foi indo.... e illlllll....... A conclusão que chegamos é que o meio primo e meio irmão já tem uns bons trechos rodados por esse Brasil sem porteiras.

Para finalizar concluo o relatório com um pensamento profundo da Drª Siriguela: - O importante é ser feliz!!!!!

Estiveram presentes as Drª Bochecha, Siriguela, Smith, Dr Berinjela e eu, Drª Mussarela.

Até a próxima!

Drª Mussarela