• Título

    Tudo que aconteceu em nossas visitas dominicais

  • Título

    Um dedo de prosa sobre nossa história

  • Título

    Galeria dos Doutores mais bonitos do Brasil

  • Título

    Divulgação, contato e apoio

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Visita do dia 21/02/2016



Como não poderia ser diferente, Domingo é dia de????? 

       ANDARILHOS DO RISO! 




E para fazer a alegria desses pacientes mais que queridos do IC estiveram presentes as Dras. Sensação, Fuxico, Groselha e Risoletta. Além dos Drs Vagalume, Pisca-Pisca, Pierre e Rapadura. 

Pois bem, seguimos todos felizes, contentes e pontuais, nada atrasados, com a volta do antigo horário! De cara na UTI nos deparamos com as bochechas mais bochechas que as da Dra Bochechas! Pode acreditar! A pequena Stefanny é dona das bochechas mais lindas e fofas do IC-DF. 
Em seguida na UTI outra situação inusitada! A fofa da Mariana estava toda nervosa porque ia se pesar!! Calma Mariana, a vida de balança é assim mesmo! Uma luuuuuuta! Estamos torcendo por você em! 

Seguindo viagem em rumo aos sextos adivinhem quem conhecemos?!?!! Isso mesmo! Edson & Edmilson, a dupla sertaneja mais estourada do IC!!! Seguuuuuura a emoção, pois eles fizeram uma revelação bafônica pra gente! O Edmilson contou que antes o nome artístico deles era Buraco e Buraquinho! Podem procurar no youtube, vários vídeos do início da carreira deles! 

Mais a frente conhecemos o Daniel, pense num homem viajado! Já foi pra tudo quanto é canto desse mundo e ainda passou perto de encontrar uns diamantes pra trazer de lembrança pra gente. Mas não deu! Tudo bem viu Daniel, fica pra próxima nossos Diamantes, sem pressa. Ele também nos contou que o nome Daniel é muito abençoado, disse por experiência própria! 

Agora vocês não sabem o que aconteceu! A Lorena, também da família da Dr. Bochecha, desvendou as mágicas do Dr. Vagalume! Penso eu que ela é uma mágica disfarçada, mas ela disse que assistiu Ms. M, por isso que sabia, vamos acreditar ok Lorena?! E vamos acreditar também, como você disse, que vai nos aguardar com bolo e refri para uma visita especial em sua casa em?! Fica boa logo! A gente A D O R A bolo! 😋
Como a Dr. Sensação nunca consegue agradar todo mundo com seu tempero especial da comida, a Dona Francisca estava reclamando. E como não poderia ser diferente os Dr. recomendaram que colocasse sazomental, para a comida ter o gosto que ela imaginasse! 

Esse Domingo, para você que não sabe foi uma data mais que espesial! O Seu Roseno e sua esposa estavam comemorando APENAS 53 anos de casados. Só isso?! casal lindo!!! Que venham muitos mais! 

Entramos em um quarto cheio de Baianos, em especial o Renildo e o Izaias, que juntos contaram mais de 1000 piadas pra gente. Agora sim! Repertório novo! 

Já a Dona Maria que é carioca mas queria ser gaúcha. Nos contou que o marido é primo de Getulio Vargas. Ainda nos disse que veio para Brasília em 62, pegou a inauguração e tudo! 

E pra fechar com chave de ouro o Domingo, a Dr. Sensação teve a oportunidade de conhecer a Gula-Gula. Uma danadinha muito da simpática que mora dentro da cartola do Dr. Vagalume! 

E essas foram umas das poucas histórias vividas por esses Drs palhaços entre os 8 pacientes da UTI Coronariana, 7 da UTI Cirúrgica, 9 da UTI Pediátrica e 53 da Enfermaria. 

E para findar mais esse Domingo animado no IC-DF, um tchauzinho especial da Gula-Gula! 

Beijosinhos, e até a próxima!

Dra. Risoletta.