• Título

    Tudo que aconteceu em nossas visitas dominicais

  • Título

    Um dedo de prosa sobre nossa história

  • Título

    Galeria dos Doutores mais bonitos do Brasil

  • Título

    Divulgação, contato e apoio

terça-feira, 20 de agosto de 2019

Visita do dia 18.08.2019

Olá, ávidos leitores do blog mais lindo e popular da blogosfera. 
Como estão vocês? Coisa boa é tê-los aqui conosco mais uma semana!!!



Quem vos fala é a Doutora Rapunzel, porém eu não estive sozinha na visita de hoje, caros amigos, claro que não!! Ao meu lado, estavam as lindas Doutoras Alegria, Corujinha e Fofuxa (que quase virou Fuxico por um momento) e o internacional Doutor Juquinha, o Japa do grupo.






Iniciamos nossa tarde de domingo com uma oração proferida por eu mesminha, agradecendo por esse grupo que tanto amo, e seguimos nosso rumo.

Visitamos Seu Rico, que não é nem José e nem dupla sertaneja do Milionário. Indagado se, ao menos, era rico de bolso, ele disse que não, só de boleto, isso não lhe falta nunca. Nós entendemos bem o que é isso, Seu Rico. O senhor precisa ver o tanto de boletos que nós temos que pagar só de prestação da nossa Kombi, que compramos em 1999, e até hoje estamos endividados pagando as parcelas. 

Encontramos o pequeno Lucas e sua avó fashionista, Dona Lourdes Coco Chanel de Versace Gabbana. Ela nos garantiu que estampa de girafa está na moda agora e que veio para ficar. As doutoras ficaram entristecidas de ver que nosso estilo não é muito high fashion, mas Dona Lourdes, convicta de sua expertise, afirmou: “nariz de palhaço combina com tudo, minhas filhas”. SABIA que um dia nós seriamos ícones das passarelas internacionais de Alexania-GO.


Demos de cara com Dona Maria de Fátima, uma equilibrista de louças. Ela nos garantiu que lava uma pia inteira em menos de cinco minutos, porém não nos revelou o segredo, pois quer patentear a ideia. Mulher, por favor, têm seis dias que eu e a frigideira lá de casa trocamos olhares apaixonados, mas ninguém quer ser o primeiro a iniciar o contato. Um dia, antes de 2020, acho que vai! Oremos!

E o Seu Divaldo do Pará que tá morrendo de saudade de comer um Tucunaré com farinha. Já até chamou seu amigo Waldemir… não, péra… Wenseslau.. não.. Valquírio… não.. Valdirene… não…. Belchior — algo do tipo aí no meio — para fazer um belo de um jantar familiar lá pra bandas do norte brasileiro. Estamos na fila de espera dos convidados  VIPs do evento, é claro! Assim que terminarem as prestações da Kombi, nós vamos, hein!



PAREM TUDO!!!! Hoje descobrimos algo SENSACIONAL!! Ficamos sabendo que já existe um Live Action do filme “Toy Story”, minha gente. Vocês tinham conhecimento disso? Não é só “O Rei Leão”, “Aladdin” etc, não! É porque ele é pouco divulgado pelos estúdios Disney Tupiniquim. Só que aqui no Brasil chama “O Jeca Macumbeiro” (é verdade esse "bilete") e essa comédia é estrelada pelo Mazzaropi. Precursor, vanguardista, Avant-Garde! Doutora Fofuxa que reconheceu o filme na TV do Kauã, ela está sempre nos surpreendendo com seus conhecimentos cinematográficos. 

Encontramos 35 maravilhosíssimos na enfermaria, 13 fofíssimos na UDT, 10 fofíssimos na UTI Pediátrica, 11 princesos e princesas na UTI Coronariana e 04 queridíssimos na UTI Cirúrgica. 


Aproveitem a semana, leitores.
Domingo que vem tem mais. Nos aguardem.

Beijos sabor saudades antecipadas e muito amor!!

Dra. Rapunzel