• Título

    Tudo que aconteceu em nossas visitas dominicais

  • Título

    Um dedo de prosa sobre nossa história

  • Título

    Galeria dos Doutores mais bonitos do Brasil

  • Título

    Divulgação, contato e apoio

domingo, 12 de dezembro de 2010

Visita do dia 12.12.2010

Caríssimos espectadores de nosso blog, é com muito orgulho que eu apresento-lhes mais uma divertida visita ao IC realizada pelo grupo de "doutores-palhaços" mais aclamados de todo este mundão de meu Deus. Sim, somos nós mesmos, os ANDARILHOS DO RISO!

Com muita alegria e entusiasmo, estavam presentes na labuta Dra. Siriguela, Dr. Rapadura, Dr. Beringela, Dra. Panqueca, Dra. Pepita e as super estagiárias Dra. Sorriso, Dra. Trakinas, Dra. Bochechas e Dra. Atrapalhada (ainda indecisa em relação ao seu nome de "doutora-palhaça"). E como isso, já ia me esquecendo, eu também estava presente! Exatamente às 14h30, começamos com a linda oração feita pelo Rapadura e lá fomos nós rumo a mais um domingão super divertido!

Na UTI Coronariana, com 4 pacientes, tínhamos o Sr. dos Elogios. Ele elogiava tanto nós, digo nós meninas, que o Beringela teve que ir embora e deixar a gente tomando conta do recado!

Na UTI Pediátrica, com 08 bebezinhos lindos, deixamos a alegria espalhada através dos nossos super cachorrinhos feitos de balão. Sim, temos artistas no grupo! A Panqueca e a Trakinas fazem como ninguém diversos bichinhos nos balões! E assim deixamos os bercinhos dos bebês mais alegres!

Na UTI Cirúrgica, com 8 pacientes, tínhamos o Sr. Metallica, pois sim, ele é metaleiro! Metalllsss!!! Mandamos um Raul pra ele, digo, cantamos uma do Raul Seixas pra ele! Ficamos "Maluco Beleza"!

Na Enfermaria mais animada de todo o hospital, com 38 ilustres pacientes, tínhamos o Sr. Baiano que nos disse assim "Cada qual no seu cada qual!". Filósofo! O seu amigo de quarto se chama S. Carlos, mas que também é Jorge. O nome disso é dívida, a gente troca até de nome pra enganar os cobradores... D. Maria, que tem uma cuidadora só pra ela, perguntou pela Dra. Nana assim: "Cadê a pequenininha sapequinha?". E ela não foi a única que perguntou por nossa doutora, o nosso querido Dudu Pobre também perguntou por ela assim: "Cadê a nossa criancinha?". É só sucesso esta doutora, hein! A D. Julieta não estava em seu quarto pois tinha fugido com o Romeu, mas quando viu a gente apareceu na hora! E a D. Teresa tem uma filha que faz bordado, crochê, costura, enfim, não conseguimos decifrar o que ela de fato faz! O S. Anísio, que não é Chico, e o S. Élcio conversaram até com a gente. O S. Élcio, que é o nosso amigo de longa data, já foi logo exigindo: "Eu quero ouvir 'Noites Traiçoeiras'!" E é claro que nós tocamos pra ele! O S. Palmômetro bate palma com uma mão só! Acreditam?? A Bochechas ficou horas tentando, mas ainda não conseguiu realizar tal façanha... A D. Isaíde tem um monte de netinhos muito lindos, inclusive ela é avó do Harry Potter! Ele mesmo estava lá e nos disse que foi muito difícil fazer o último filme. As nossas amiguinhas Sarah Evelyn (que nome lindo, né) e Maraísa viraram as nossas assistentes, elas até se pintaram de palhacinhas! Ficaram lindas! Por fim, o Beringela ficou conquistando todas as moças e senhoras do IC, dando o "seu" coração pra todas! Don Juan, hein!

Terminamos a nossa labuta super divertida às 17h30, mas cheios de disposição e prontíssimos pra outra! Desfecho com uma frase pra refletirmos:

"Não tenho tempo algum, porque ser feliz me consome."
Adélia Prado

É isso. Excelente semana à todos e até mais ver na próxima visita!

Beijo. =)

Dra. Smith