• Título

    Tudo que aconteceu em nossas visitas dominicais

  • Título

    Um dedo de prosa sobre nossa história

  • Título

    Galeria dos Doutores mais bonitos do Brasil

  • Título

    Divulgação, contato e apoio

terça-feira, 1 de junho de 2010

Visita do dia 30.05.2010

Respetable público, buenas tardes!

E é em homenagem ao nosso Dr. Importado que começo o relato da nossa visita.

O espetáculo do domingo começou com a apresentação de um novo palhaço. No rol de entrada fomos recebidos pelas gracinhas de um torcedor do melhor time do Brasil.

Na UTI coronariana encontramos 4 pacientes no aquecimento pra entrar na brincadeira.
O Sr. Mineirinho que além de gostar de pão de queijo, também gosta de dar uma escapadinha do IC pra dar umas voltinhas nu pela rodoviária. O Sr. Pai do Luan Santana, que estava presente e se negou a dar uma palhinha pra gente, pode?! E o candidato a Andarilhos, o Sr. Alberto, que fez questão de nos receber só pra fazer um monte de piadinhas.

Na UTI pediátrica o atendimento começou com um estouro... De um dos balões que eu estava enchendo lá fora antes de entrar...
Encontramos 8 fofuras no lugar... Cantamos e não agradamos, mas não foi pelas nossas belas vozes e afinação, acho que o bebe chinês não estava era entendendo direito a nossa música. Aliás, a pediatria anda bem internacional, e foi por lá que tivemos nossa aula de espanhol. Visitamos nosso amigo Anderson que está cada dia melhor, deve ser o energético que ele anda tomando, que além de ter feito nascer bigode, deu força até pro nosso amigo nos dizer um "oi" dessa vez.

Na UTI cirúrgica descobrimos o Sr. Astronauta que segundo a Dra. Ligeirinha estava testando um novo tipo de oxigênio pra próxima viagem a lua. Mas o mistério foi logo solucionado e ficou provado que ele só estava tentando se livrar das flaps que o enfermeiro andava soltando no local.

Na enfermaria fizemos 35 impacientes ainda mais impacientes pra voltar pra casa.
No quarto da Sra. Lailza fomos recebidos por um palhaço sem pintura (conforme ele mesmo nos disse), que nos lembrou e parabenizou pelo dia do palhaço. Conhecemos o Sr. Cheiroso Piloto de Botões. E o Sr. Pinto que além se dizer que pinto está em extinção, também quis entrar pros Andarilhos com uma piada que eu tenho até vergonha de repetir. E finalizamos com a Sra. Apaixonada que de tanto amor pelo "veio" acabou com o coração partido, mas não se preocupem que o Dr. Pipoca deu seu doce coração pra curar a moça.

A quem interessar possa; etiveram presente, a Dra. Siriguela, a Dra. Ligeirinha, Dra. Clorofila, Dra. Barbarela, Dra. Pipoca (ops!), digo o Dr. Pipoca e eu, Dra Eureka.

Hasta La próxima,

Besos!!!