• Título

    Tudo que aconteceu em nossas visitas dominicais

  • Título

    Um dedo de prosa sobre nossa história

  • Título

    Galeria dos Doutores mais bonitos do Brasil

  • Título

    Divulgação, contato e apoio

terça-feira, 14 de julho de 2009

Visita do dia 12.07.2009
















Iae Galera! Mais uma vez, venho por meio desta, reiterar que o Hospital das Forças Armadas se encontra em isolamento por quarentena após ter sido fulminantemente atacado por alguns vírus causadores dos sérios sintomas da temida GRIPE DO RISO.....TAMM!!! A infecção vem minando a sisudez e o mau humor dos ocupantes do hospital, gerando desde sorrisinho de canto de boca até ataques histéricos de riso descontrolado, levando o paciente a uma perda momentânea sobre o controle de sua continência urinária, que pode ser conhecida pelo público leigo (que não é o nosso caso) como: mijar nas calças de tanto rir!
Os agentes causadores desta temível doença estão sendo identificados. As pesquisas mais recentes revelam que pode se tratar de seres de face multicor que possuem uma complexa estratégia de abordagem e ataque. Eles chegam como quem não quer nada, conversinha mole pra ganhar a confiança do paciente e quando menos se espera, partem para ataque final cantando musicas que acabam por emocionar e fazer rir o paciente. Nos pacientes mais resistentes eles utilizam recursos ainda mais avançados, como piadas ridículas e até a mortal mágica da cueca de ursinho. Com essa, não tem como não rir!
No ultimo relatório do dia 12/07 – Domingo, as autoridades de saúde do hospital informaram que a epidemia continua se espalhando. Informaram que mais 47 novos casos da gripe do riso foram registrados. Sendo 4 na UTI Coronariana, 8 na UTI Infantil, 5 na UTI adulto e 30 na enfermaria! As autoridades constataram ainda um fato surpreendente a respeito da nova gripe, eles afirmam que os pacientes infectados que já apresentam os sintomas de riso fácil acabam se curando mais rápido de outras enfermidades. “Alegria que é massa!!!” disse um dos pesquisadores para ilustrar a descoberta.
Neste Domingo, um senhor acompanhante conhecido apenas por “ Seu Abacate” devido sua camisa verde reluzente, estava no corredor da enfermaria cantando, rindo e fazendo os outros rirem também, e ainda tocou violão (veja a foto). Ele é um exemplo de como essa gripe do riso se alastra rapidamente causando situações e sintomas muito esquisitos. Este mesmo senhor infectado, declamou o seguinte poema para uma de nossas Doutoras, quer dizer, vírus:
“Meu coração por ti gela,
Desde a primeira vez que eu te vi,
Subi no pé de abacaxi e nunca mais desci,
Peguei minha mala, e sumi...!”
Então como vocês podem perceber a situação é muito séria! Os sintomas são seríssimos! Olha que poema tosco!
Parei de viajar! Hehehe
Estiveram presentes: Dr. Gravatinha, Dr. Paçoca, Dra. Tutti-Frutti, Dra. Siriguela, Dra. Clorofila e Dr. Gu!
Valeu! Até próximo domingo!
Dr. Paçoca