• Título

    Tudo que aconteceu em nossas visitas dominicais

  • Título

    Um dedo de prosa sobre nossa história

  • Título

    Galeria dos Doutores mais bonitos do Brasil

  • Título

    Divulgação, contato e apoio

segunda-feira, 13 de janeiro de 2020

Visita do dia 12/01/2019


Muitas vezes, somente o medicamento "alegria" é capaz de curar certas dores.

o melhor da vida esta
na simplicidade
na alegria do palhaço
no sorriso da criança
no olhar terno de uma mãe
no abraço dos apaixonados
se doar sem nada esperar
fazer firulas com o destino
e no final de cada domingo saber que
valeu a pena....

Neste domingo Andarilhos do Riso, foi a  mais um dia de alegria,  gargalhas e aprendizado. Iniciando nosso atendimento pontualmente com os melhores doutores do IC-DF, cujo os nomes são:
Dra. Pimpolha, Dra. Sara Tudinho, Dra. Arco Iris, Dr. Vagalume, Dr. Tchan, Dr. Pisca Pisca, Dr. Juquinha e euzinha Dra. Chiclete.  

                                            
 Historias que o povo conta...

Seguuuraaaaaa!!!!! Que o senhor Dr. Tchan veio pra fazer o bizu, aquele que segura, amarra e segura de novo... O senhor Jovino deu aula de música sertaneja. Contou a história de como Sérgio Reis saiu da jovem Guarda, gravou  menino da porteira e fez sucesso. 


O senhor José é marinheiro, tarifeiro, cozinheiro , hahahahaha pra quem acha que master chef é correria, tem que ouvir ele dizer que comandava uma equipe de 10 pessoas pra cozinhar pra 500!!! 

Temos o senhor José Sena, que quase ganhou na mega sena  aiaiaiai, ele ficou danado por não ter ganhado, eu também fiquei rsss.... 

Jocineide é um  senhor  muito sábio,  falou que na roça de onde ele veio se morre por não comer, pois não tinha o que comer,  e na cidade grande se morre por comer, pois tudo que se come tem gordura trans e agrotóxicos,   Pense na pessoa que gosta de uma carninha com gordura e se for de porco melhor ainda. 

Dona Maria, veio do Maranhão, não ver a hora de voltar pra casa, ela não gosta da comida do hospital. falou que não tem gosto de nada e que  é sem graça, comida boa é a dela, com muita farinha. Senhora tinhosa e brava com as pessoas que lhe fazem companhia. 

AH! Vamos falar da garotinha Aline,  que não quer andar  e  também não quis papo kkkk, daí aparece o Dr. Pisca Pisca com o pirulito e ela abriu um belo sorrisão,  pensem na menina linda que logo se sentou e se mostrou interessada em outro pirulito. rsss 

Hoje não tivemos os nossos doutores músicos, mas tivemos o nosso japa Dr. juquinha, com sua viola ukulele de melancia, que fez, por sua vez, muito sucesso, hehehehe... 


Vamos falar do nosso  mágico, ilusionista e sobrenatural Dr. Vagalume aquele que brilha onde não deve.  Que performance teve ao atender 2 garotinhas,  Clara e Gema. Elas  foram fazer uma visitinha ao avô que está internado,  elas   moram no Espírito Santo e as duas nos fizeram rir muito, deram um baile no Dr. Vaga, garotinha espertas e muito lindinhas.

 
Hoje especialmente estávamos muito iluminados,  era tanta gente querendo tirar  fotinhas  que parecíamos artistas de verdade, como é gostoso se sentir especial. 

Obrigada Deus por mais um dia cheio de coisas boas, obrigada também pelo carinho dos nossos pacientes da UDT com 14, TMO com 10, UTI pediátrica com 10, UTI coronariana com 04, enfermaria com 36 e UTI cirúrgica com 1. 
 

A VERDADEIRA IDENTIDADE DO PALHAÇO É O AMOR!!!