• Título


    Tudo que aconteceu em nossas visitas dominicais











  • Título


    Um dedo de prosa sobre nossa história











  • Título


    Galeria dos Doutores mais bonitos do Brasil











  • Título


    Divulgação, contato e apoio







quarta-feira, 26 de março de 2014

Visita do dia 23.03.2014



Êêêê... Domingo bom e cheio de gente bonita, alegre e disposta. A começar pela enfermaria, que tinha 55 impacientes que estavam cheios de vontade de papear. Um exemplo é o seu José Luiz, que nos contou toda a história da vida e ainda nos prometeu que assim que sair do hospital vai fazer parte dos Andarilhos. Disse que A-DO-RA palhaços (nunca vejo eles pelo hospital, mas dizem que todo domingo eles estão lá) e que já escreveu vários livros infantis usando os palhacinhos como atores principais. E ele gosta tanto dessa vida "astísticas" que já ajudou num filme dirigido por um cego. Importante seu José, né?!


Ah, quase foi dessa vez que eu (Dr. NaNa) desencalhei. Foi no quarto do seu Jaime que a gente descobriu uma família animada, que quer desencalhar um dos 16 filhos que ele tem. Mas, o pretendente não quer que a esposa trabalhe, e este requisito me fez desistir. Mas, confesso, a oferta era boa: fazenda, casa de dois andares... Mas, fica pra próxima. 

E olha, houve boatos de que vai haver uma remessa extra de pirulitos. A acompanhante do Seu Fernando prometeu que vai bancar TODOS os "pirus" da próxima visita. =O Isso é que é vontade de degustar um docinho depois do almoço... 


Quando a gente Chegou na ala das UTI's havia um tantim de gente esperando pela nossa cantoria desafinada. Eram 9 na Coronariana, 8 na Cirúrgica e 9 anjinhos na pediátrica. Nessa ala a gente encontrou o seu Elói, que contou ter descoberto o problema de coração depois de ajudar os porcos a atravessarem a cerca. Método novo de diagnóstico, né?!

Pra fazer a festa no IC-DF estavam presentes os seguintes: Dra Bacon, Dr. Venâncio, Dr.Juquinha, Dr Siri, Dra. Florzinha, Groselha, Dr. Rapadura e eu, Dr. NaNa


Bjo e até domingo que vem! ;)