• Título

    Tudo que aconteceu em nossas visitas dominicais

  • Título

    Um dedo de prosa sobre nossa história

  • Título

    Galeria dos Doutores mais bonitos do Brasil

  • Título

    Divulgação, contato e apoio

terça-feira, 1 de março de 2011

VIsita do dia 27.02.2011






Domingo de premiação e as celebridades já começam a chegar, lindas e elegantes ao tapete vermelho do IC-DF. Já estão todos acomodados, então vamos as premiações.
And the Oscar goes to...
- Maiara com toda a sua popularidade,cheia de fãs ao seu redor (Som de fundo: clap clap clap clap).
- Vinicius Cheveti, primo do Luan Santana, com toda a sua elegância. (Clap clap clap clap)
- Aqui os pais também ganham estatuetas e foi o pai de Ana Laura quem ganhou o Oscar de melhor dançarino. (Clap clap clap clap)
- O Jájá garante a estatueta de não reconhecimento da nossa melhor e maior cirurgiã Dra. Sensação. (Clap clap clap clap)
- Gabriel, antigo nessas vitórias também garantiu o seu troféu, mesmo o papai não querendo humilhar o Dr. Gravatinha com uma performance maravilhosa no violão. (Clap clap clap clap)
- Sr. Noé garantiu o troféu de melhor cantoria juntamente com Dona Francisca que também garantiu a estatueta de melhor composição (feita para um primo em mil novecentos e antigamente por quem foi apaixonada, arrasou!!). (Clap clap clap clap) Opa o que é isso? São os enfermeiros querendo garantir seus prêmios também! Danadinhos, levaram todos os nossos pirulitos... Enfim, vamos continuar com as premiações.
- Senhor Ildebrando e sua esposa Claudete ficaram empatados com Sr. João Batista e sua esposa. Os dois receberam a estatueta de casal mais romântico do IC-DF. (Clap clap clap clap)
- Um dos prêmios mais importantes dessa tarde é dado para nossa empresária riquíssima e também loira do tcham, Dona Valda Maria que receberá ALTA no dia seguinte! MARAVILHA... (Clap clap clap clap)
- E não podemos nos esquecer dos premiados de Pernanbuco que vieram lá de Afogados de Ingazeira só para afogar a galera, ops! Pisar no tapete vermelho. (Clap clap clap clap)
- Dona Argentina ganha premio futebolístico com seu time completo e BRASILEIRO minha gente... é isso ai, o Oscar dos andarilhos premia de tudo mesmo!!! (Clap clap clap clap)
- O pequeno Carlos Henrique e o Bruxinho feliz Pablo Potter, ficam com o premio, de descobridores de mágicas do Dr. B. Arrasaram!
- E no quesito palhaçada os grandes vencedores são: Dr. Gravatinha, Dr. Radiola, Dr. Paçoca, Dr. B., Dra. Sensação, Dra. Panqueca, Dra. Mussarela, Dra. Bochechas e a mais premiada e aclamada de todos nesse quesito, eu que vos narro esse belíssimo espetáculo, Dra. Barbarela!!! (Clap clap clap clap).
Foram entregues no total 53 estatuetas sendo elas, 04 na UTI coronariana, 07 na UTI pediátrica, 07 na UTI Cirurgica e 35 estatuetas na enfermaria.
Parabéns a todos os vencedores e continuem lutando para vencerem mais e mais prêmios nesse espetáculo chamado VIDA. Uhuuuuuul!!
Beijos na testa de cada um.

Da fã, Dra. Barbarela.