• Título

    Tudo que aconteceu em nossas visitas dominicais

  • Título

    Um dedo de prosa sobre nossa história

  • Título

    Galeria dos Doutores mais bonitos do Brasil

  • Título

    Divulgação, contato e apoio

domingo, 16 de dezembro de 2012

Visita do Dia 16.12.12


Salve Salve a todos aqueles que acompanham os Andarilhos do Riso em suas jornadas dominicais!!!
No dia de hoje tivemos o prazer de atender uma galera muito animada e cheia de disposição!!
Após uma bela oração feita pelo Dr. Paçoca subimos, às 15 horas, rumo aos impacientes que aguardavam ansiosos nossa chegada!

Hoje atendemos 9 amiguinhos na UTI Pediátrica, 8 compaheiros na UTI Coronariana, 7 na UTI Cirurgica e 39 na Enfermaria, totalizando 63 atendimentos!

Ao entrarmos na UTI Cirurgica encontramos todos dormindo após a feijoada que serviram no almoço. Porém após o Dr. Rapadura começar a cantar na entrada, com sua voz de capivara da serra gaúcha, todos acordaram de mal humor e nós tivemos que sair correndo para não ouvir a bronca do pessoal!!!

Na UTI Coronariana encontramos com a Dona Geva que estava esperando por um procedimento de desentupimento. A Drª Sensação aproveitou para participar do procedimento também, pois estava se sentindo entupida e inchada. Depois do procedimento a Drª Sensação evacuou tudo e emagreceu 20 kg. Estava por lá também o Sr. Paulo Tarso Stop, velho conhecido do Dr. Paçoca e dos Faiad, lá das terras de Catalão, onde no próximo final de semana será realizado um churrasco servido com whisky para os Andarilhos, segundo o seu Paulo. Encontramos também um fugitivo!! Isso mesmo, arquitetando vários planos de fuga!! Ai, ai, a segurança precisou ser reforçada!!

Na UTI Pediátrica encontramos o Richard que estava encontrando dificuldades para comer, mas depois que foi servido um bolo de chocolate com cobertura de chocolate,ele se animou e comeu tudo! Estava por lá também o pai da Gabriela, que é mãe ao mesmo tempo, pois dá de mamar para ela o tempo todo. A Karol também cantou e brincou com a gente, em seguida, descobriu a  verdadeira identidade do Dr. Paçoca após ver que ele usa batom, isso mesmo, ela disse que o Dr. Paçoca é uma mulher!!!!

Na Enfermaria encontramos logo de cara o Dr. Rapadura sentado no chão, tocando violão e pedindo esmolas. Uma moça que ali passava disse que se ele for depender da música para comer, iria ficar passando fome!!! Estava por lá também o nosso velho amiguinho Ariel que estava perseguindo todos os doutores, eletrocutando a todos que por ali passavam. Encontramos também o Sr. Washington, que após passar por 5 namoros, teve que vir recarregar as baterias. Encontramos também a nossa velha amiga Vitória, muito querida por todos! A mãe da Vitória ficou encantada com o Dr. B. que o apelidou carinhosamente de Dr. ''B'' de ''Bola'', devido a sua gostosura em excesso, é claro. Por fim, não posso deixar de citar a frase da Vitória para a Drª Sensação: ''Sensação, você fugiu da prisão!''.

Terminamos o nosso expediente às 17:30 cheios de disposição e ansiosos pela próxima visita!

Estiveram presentes os Doutores Rapadura, Paçoca, Wally, Cenoura e as Doutoras Sensação, Bochechas, Morango e Groselha e eu, quem vos escreve, Dr. Berinjela!

Um Abraço a todos e que a alegria esteja com vocês!
Nos vemos na próxima!!!!!