• Título

    Tudo que aconteceu em nossas visitas dominicais

  • Título

    Um dedo de prosa sobre nossa história

  • Título

    Galeria dos Doutores mais bonitos do Brasil

  • Título

    Divulgação, contato e apoio

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Visita do dia 19.12.2010



♪Dingobeu Dingobeu acabou o papel♪

♪Não faz mal Não faz mal a gente te empresta o jornal♪


Domingão, solzão e muita diversão.

Começamos a distribuir alegria na UTI Coronariana e na Cirurgica onde encontramos 08 lindos sorrisos: A dona Lúcia, o Sr. José Lopez, o Júnior e o seu Francisco do Piaui que ajudou a construir Brasília. Já o seu Francisco que nasceu no Ceará disse que não conhece o Ceará e o seu Vicenti tava tão animado que cantou e dançou.

Na UTI Pediatrica tinham 08 pequeninos. Um deles era internacional, veio direto da Pérsia, e Dr. Beringela aproveitou para colocar o inglês em prática com o pai do Mohammed. Geeeeente, Andarilhos também tem sua área internacional.

Na Enfermaria foram 32 Globais. Isso mesmo Globais! Tinha o seu Carlos ator famoso de teatro, mas não quis me dar um autografo. A dona Helena, aquela das novelas do Manoel Carlos, e sua companheira de quarto Vilma. A dona Petrina nos prometeu uma galinhada, mas é uma galinhada diferente, com pena e tudo!! Diz ela que é porque rende mais... Foi também uma tarde de elogios: Dras Sensação, Risadinha e Bochechas nem dormiram de tanto escutar que eram líndas!! Ai, ai, essas meninas acreditam em papai noel... Presenciamos duas declarações de amor masculinas e uma feminina, os pacientes estavam inspirados!! E para acabar cantamos 345 músicas para a Duda, a Sara e a Marina.

Participaram da visita Estagiárias Dra. Bochechas e Dra. Risadinha, Dra. Sensação, Dr. Beringela, Dra. Smith e eu Dra. Panqueca.