• Título

    Tudo que aconteceu em nossas visitas dominicais

  • Título

    Um dedo de prosa sobre nossa história

  • Título

    Galeria dos Doutores mais bonitos do Brasil

  • Título

    Divulgação, contato e apoio

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Visita do dia 15.02.2015 - CARNAVAL!!!!!!




Salve Salve a todos aqueles que acompanham os Andarilhos do Riso em suas jornadas dominicais.

Neste domingo de carnaval foi dia de muita alegria, samba e diversão no IC-DF com os palhaços mais queridos do mundo!!! Começamos nosso árduo trabalho às 15 horas após uma oração feita pelo Dr. Berinjela.


Foram atendidos 6 impacientes na UTI Coronariana, 10 na UTI Cirúrgica, 10 amiguinhos na UTI Pediátrica e 35 na Enfermaria.

Encontramos por lá o nosso amigo Bruno que ficou maravilhado com as mágicas do Dr. Vagalume e cantou muitas músicas com a gente. Também estava lá o Samuel que ganhou de todos nós quando apostamos para ver quem imitava melhor os animais, e ele imitando um feroz leão nos deixou aterrorizados, pois pensamos que era de verdade!!! Conhecemos também o Rodrigo, portador da fonte da juventude, pois ele tinha 38 anos e parecia ter apenas 10!!! Também visitamos a Srª Susi, confeiteira de mão cheia que prometeu fazer para os Andarilhos um bolo com vários andares, muitas tortas e docinhos para a gente comemorar a sua ida para casa!!! Também conhecemos a Dona Marlene, uma mulher altamente tecnológica que descobriu como ter vários filhos, netos e bisnetos de uma só vez. Ela tem 22 filhos, 34 netos e 42 bisnetos. 

Terminamos o atendimento às 17:45h, cheios de disposição e prontos para outra.


Estiveram presentes os Doutores Wally, Vagalume, Berinjela e as Doutoras Fofuxa e Jujuba.

Parabéns a todos pela excelente visita! Nos vemos na próxima!!!

Abraços e que a alegria esteja com vocês!

Dr Berinjela