• Título

    Tudo que aconteceu em nossas visitas dominicais

  • Título

    Um dedo de prosa sobre nossa história

  • Título

    Galeria dos Doutores mais bonitos do Brasil

  • Título

    Divulgação, contato e apoio

segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Visita do dia 10/09/2017

Bora meu povo aos relatos deste domingo...

Começamos pontualmente as 15:00 h com o Dr Berinjela orando por todos.

Como estávamos em sete, formamos duas duplas de dois e um trio de três.

Na UTI pediátrica, o trio formado pelo Dr Berinjela, Dra Maravilha e Dra Rapunzel, atenderam 10 pequeninos guerreiros.

Na UTI Cirúrgica, a dupla Dr Vagalume e Dr Juquinha atenderam 6 esperançosos pacientes;  e

Na UTI Coronariana, a dupla Dra Mindinha e Dra Marcha Lenta atenderam 10 determinados e resignados amigos.

Olha nóis aí:


A enfermaria estava com 54 pacientes e o grupo pode trabalhar bastante.

Encontramos em um determinado quarto o Seu Maroto, que nos ensinou que um homem de verdade tem que ter calo na mão... os casamentos na sua família tinham que ser avaliados pela bisavó, que só aprovava o rapaz se este tivesse calos nas mãos, como era cega, a verificação era feita pegando na mão do dito cujo, o bom é que esse teste dá certo viu! ele está casado a 53 anos.

O Dr “B” conseguiu uma pretendente, a Dra Maria Lucia, ela só não gostou muito do violão dele, achou muito pequenininho!!!

Neste domingo todas as Marias estavam na enfermaria do IC, teve um quarto em que as duas pacientes eram Marias! a acompanhante, Maria! uma visitante, Maria! a enfermeira, também Maria! até a médica, adivinham! Não, erraram!!! está era a Dra Carolina mesmo...

O Dr Juquinha, que está passando por um grande racionamento de água em sua casa, queria roubar todas as garrafinhas e copos d´água dos pacientes, tem até a prova do crime:


Encontramos a senhora Estelamar, que segundo ela o nome é devido ao fato que seu pai gostava muito de estrela do mar e por isso esse nome, bem criativo né?

O Sr Paulo elogiou demais nosso trabalho e disse que quem não gosta de palhaço não pode estar neste mundo, muito inteligente esse senhor...  

A dona Maria da Conceição nos deu um exemplo de vida, mais nova de 4 irmãs, sempre teve vários problemas de saúde porém, sempre foi a mais alegre e divertida da família, devido a essa simpatia e afinidade com os andarilhos, já está contratada para fazer parte do grupo!!!

O Vagalume fez uma boa ação neste domingo, evitou que o bebê da Doutora Monica nascesse com cara de pirulito ao dar um dos nossos docinhos mágico para ela, ainda bem, já pensou como seria um bebê com cara de pirulito dos andarilhos do riso?
   
Assim foi nosso trabalho deste domingo, com muito amor, entusiasmo e luz ⇩⇩⇩...



Forte abraço, com luz de Nariz para todos.


VAGALUME.