• Título

    Tudo que aconteceu em nossas visitas dominicais

  • Título

    Um dedo de prosa sobre nossa história

  • Título

    Galeria dos Doutores mais bonitos do Brasil

  • Título

    Divulgação, contato e apoio

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Visita do dia 24.06.2012

“Tô chegando no IC, pra curtir minha galera...” Eita que não há nada melhor que um sambinha no domingão hein galera, e pra combinar com o samba fomos lindos e belos para o ApartHospital mais divertido do Brasil, quiçá do mundo!

Para iniciar bem nossa roda de samba, Drª. Sorriso deu uma “palhinha” de como se faz uma oração, e com a benção de Papai do Céu iniciamos a visita dominical.

Logo de cara nos deparamos com 09 pessoinhas de estatura bem baixinha e com as gengivas totalmente carecas, Drª. Siriguela disse que o fato se dava pelo fato de estarmos na UTI Infantil e que as crianças são assim mesmo... Sei não hein Siri, acho que estavam nos enganando, hehehe. Ah, na UTI Infantil encontramos uma galerinha que faz um trabalho grandioso, é o SAMU galera – posta a foto galera.

Bem, fizemos tanta bagunça na UTI Infantil que fomos expulsos não restando outra alternativa senão ir cantar na UTI Coronariana. Só paciente animado na UCO, principalmente a Dona Maria José e sua visinha de “quarto” Graciana (é isso né?), pensem numas mulheres animadas e que davam risadas de qualquer besteira, riram até das piadas da Serenata... Sem delongas informo que na UCO visitamos 08 marmanjinhos de corações jovens.

Na UTI Cirúrgica, como sempre, a farra foi total. Como sempre estavam lá Dr. Ferrugem e as duas doutoras mais loucas das UTI – Drª. Cabelinho e Drª... (tenho que pensar num nome), mas elas estão nas fotos e no vídeo que será postado abaixo, rsrs.

Estava de férias na UTI cirúrgica a Dona Fernanda, piadista, roteirista e cantora – isso só nas horas vagas pois ela é rica de profissão. Vou até repassar a piada que ela nos contou:

              "Dois gaúchos conversando..

               - Barbaridade tchê, tu sabe que estou querendo comprar uma Dodge Ram?

                - Mas bá, pra que tu queres comprar uma Dodge Ram?

                - Pra quando eu estiver chegando no carrão, as pessoas falar – LA VEM A BICHONA!"

Contei uma piadinha também, afinal eu sou o maior canteiro de piadas né. Após piadas, músicas e palhaças, deixamos nossos 09 impacientes mais contentes e fomo encontrar com a Drª. Fofuxa e cia Ltda na enfermaria.

Acreditam que na enfermaria estava acontecendo uma apresentação do primeiro coral de ronco do Brasil? Isso mesmo, coral de ronco, a galera estava tirando um cochilo da tarde na maior cara de pau, pensem 34 pacientes roncando na enfermaria...

Nem deu para Dr. Vagalume e Mussarela fazerem suas mágicas. Mas não podemos deixar de registrar que teve Drª arrancando suspiros e juras de amor de paciente, teve Dr. Conhecendo a Dona dica, siiiiim o nome é esse mesmo DICA.

Nessa trupe hiper, mega, super divertida contamos com a presença das Drªs. Siriguela, Mussarela, Fofuxa, Sorriso, Serenata, e do Drs. Vagalume e Gravatinha.

No total atendemos 60 pacientes.

Segue ensinamento valioso pra nossa vida:

“Quem come não reparte nada, fica com a barriga inchada!!!” - Chaves

 Abraços e esparadrapos;




Dr. Gravatinha