• Título

    Tudo que aconteceu em nossas visitas dominicais

  • Título

    Um dedo de prosa sobre nossa história

  • Título

    Galeria dos Doutores mais bonitos do Brasil

  • Título

    Divulgação, contato e apoio

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Visita do dia 13.06.2010


Em clima de copa e ao som das vuvuzelas começou mais um domingo no Incor .

Na UCO encontramos 3 pacientes que recebiam suas visitas vindas diretamente da África. Segundo a Dra. Sensação elas eram do time dos bafana bafana...rs

Na UTI infantil fizemos os pais soltarem os bichos. Mamães miando, latindo e uma que não quis fazer o jaboti. Cantamos e dançamos para 8 lindas criancinhas.

Na UTI cirúrgica o Dr. Gravatinha colocou em prática suas habilidades mágicas com a ajuda de suas assistentes gravatetes. A dona Eugênia, que afirmou não morar na lâmpada mágica, e seu Antônio ficaram super atentos tentando descobrir de onde o Gravatinha tirava aqueles pompons. Mágicas a parte continuamos o show cantando para mais 4 pacientes, entre eles o cantor Herminio e dona Socorro. Totalizando 6 pacientes.

No caminho para a enfermaria Dra. Nana encontrou o Michel Jackson bebendo água, mas ele não quis dar declarações. O primeiro dos 33 hóspedes foi Sr. Salvador que é do Piauí e não da Bahia. Ele nos contou sobre os gols que já fez e disse que ainda vai alcançar o Pelé . Temos certeza seu Salvador!!! O Sr. Carlito explicou para Dra. Smith que seu nome foi por causa do Charles Chaplin e como estava acompanhado de sua esposa Quita cantamos É o amor em homenagem pelo dia dos namorados. A dona Josefa Paixão de tanto amor no coração prometeu fazer um bolo pra gente. Seu Manoel continua oferecendo suas 2 filhas, mas dessa vez a oferta aumentou e o Gravatinha ainda levou um caminhão. O Seu Sobrinho para entrar na concorrência queria apresentar as 4 filhas dele. Dr. Gravatinha saiu todo cheio.

Também visitamos a Rapunzel que participou da mágica do ovo e incrivelmente após escondê-lo debaixo do travesseiro o Gravata, com ajuda da sua assistente frenética Dra. Framboesa, fez aparecer outro ovo. Por fim, fizemos um concurso no quarto do Anderson para ver quem fazia a melhor escultura de balões e advinha a de quem ele escolheu como melhor??? O meu cachorro de 2 patas. Fiquei tão feliz. =)

Estiveram presentes Dr. Gravatinha, Dra. Sensação (que saiu mais cedo para pegar o vôo direto para a África do Sul), Dra. Nana, Dra. Smith, Dra. Framboesa e Dra. Panqueca.

Beijoquitas e até o próximo domingo.

Dra. Panqueca.