Buenas meu povo querido, sentiram minha falta? Pois é, dizem que a gente só valoriza algo quando fica sem né, mas pode espantar a saudade e avisar o povo que eu tô voltando pros Andarilhos do Riso.
Olha eu escondido no canto, fingindo que não fui quem soltou o pum no elevador. |
Olha, até fui fazer uma pesquisa “científica” aqui no Google para ver se existe, mas parece que o Dia dos Tios (e Tias, obviamente) ainda não foi institucionalizado... pode uma coisa dessa? Afinal de contas, tios e tias são muito importantes. Olha só alguns exemplos: eles voltam a ser crianças para brincar sem hora de acabar, revivem a juventude para ouvir as histórias dos sobrinhos, conseguem dar risada sem nenhum motivo e tantas outras coisas bacanas...
Assim, aqui vai uma sugestão de data: 02 de setembro. Isso mesmo minha gente, a data desta última visita! Isso, porque, o que mais teve no IC nesse dia foram tios acompanhando sobrinhos e sobrinhos acompanhando tios. Todos cheios de alegria e ânimo pra ficarem bons logo e voltarem para casa.
Tá certo que também teve a Dona Lilian que recebeu uma inusitada visita do ex-marido, mas isso tem explicação: o antigo digníssimo veio com uma pastinha cheia de conta pagar. Mas era tanto boleto, mas tanto boleto na pastinha, que a Dona Lilian testou com sucesso o procedimento que fez, tamanha emoção que ela sentiu na hora... Calma gente, os boletos não eram para ela não!!!!
Muito sol e hidratação - e um pouco de musculação do pescoço, porque precisa também. ~ Podendo quebrar o pescocinho pro lado, vai ~ |
Tiveram também os “causos” com o senhor Osmario e a dona Deusa, mas não vou mentir pra vocês... eu não me recordo o que aconteceu. A idade chega e a memória da gente vai embora! Kkkkkk
Mas de uma coisa eu não esqueci: Dra Siriguela, o senhor Jair não esqueceu de ti! Ele tava lá e mandou um abração. Nós logo ficamos sabendo que ele teve uma intercorrênciazinha lá, e adivinha o que foi? Um monte de saudade de dançar forró com a doutora, judiando o coração. É claro que imediatamente resolvemos o problema, porque nada melhor que nossa Junta Médica.
E foi assim, ligeiro e intenso, que 10 pacientes foram atendidos e visitados na UTI cirúrgica, 11 na coronariana, 10 bolinhos de carne na Infantil e 38 na enfermaria.
Responderam à chamada as Dras. Alegria, Rapunzel e Sorriso e os Drs. Pierre, Pisca-Pisca e Juquinha, este que vos escreve e que, agora, se despede.
Não precisa ter saudades que a gente volta! |
Tchau!