• Título

    Tudo que aconteceu em nossas visitas dominicais

  • Título

    Um dedo de prosa sobre nossa história

  • Título

    Galeria dos Doutores mais bonitos do Brasil

  • Título

    Divulgação, contato e apoio

segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Visita do dia 07.08.2016


Olááááááá amigos da rede globo, digo, dos Andarilhos do Riso!!! Todos em clima de olimpíadas e preparados para receber a delegação de palhaços mais palhaçosos do Brasil????
 A volta Olímpica desse domingo contou com a presença do Dr. Pierre, Dr. Rapadura, Dr. Gravatinha, Dra. Flor, Dra. Siri, Dra. Amora, Dra. Rapunzel, Dr. Cenoura e Dra. Sensação. Animados com a oração do dia feita pela capitã Dra. Rapunzel  seguimos rumo aos corredores para mais uma maratona.

Para jogar conosco foram escalados na delegação do IC-DF nossos 10 pequetuxos atletas da UTI infantil, 7 maratonistas  da UCO, 8 nadadores na UTI cardíaca e 54 do atletismo da Enfermaria!

Na UTI infantil encontramos a Naomi, Dra. Rapunzel disse que Naomi vai fazer sucesso nas passarelas, igual à Gisele Bundchen. Já tem esse nome de modelo e por estar super fashion com um belo laço de cabelo. Vai lá “pras europa” da vida desfilar em Paris. Chique demais!!!!

Não só com a bela mocinha, mas também batemos um papo com o Alan, o príncipe de Sinolandia (Goiás). Ele disse ser o cabra mais bonito da cidade, esse vai dar trabalho, hein mamãe??
A Júlia lindinha, com um baita olhão verde que puxou da vó e o Dr. Rapadura disse que é igual o dele, né doutor? Liga não Ju, só inveja!!!!!

Alícia de 10 anos que deu aula de matemática para nós. Ô menina danada! Dr. Pierre e Dra. Rapunzel estão fracos, né Alícia? Nos ajuda nas provas!!!!!

Inspirados pelo super desempenho do quarteto fantástico de atletas abaixo, partimos para conhecer os marmanjos e marmanjas do IC:


No time dos adultos encontramos  o Seu Ernildo; oriundo do Pernambuco ele disse que foi lá para o hospital arrumar a “aorta”  e nós, os drs. tudo esfomeado, já ouvimos que ele ia plantar uma horta, parece que esse povo não tem comida em casa né, seu Ernildo? Pernambucano como só, já perguntamos se ia ter pé de coentro e macaxeira e a Dra. Sensação perguntou se pode ser pé de carne de sol. Meio complicado, mas vai que dá né?
A cunhada do seu Ernildo  diz que gostou da ideia da horta porque ela faz noventa e nove por cento de dieta mas aquele 1%... HAHAHA

Batemos um papo com Seu Jadson, alias, ele mais falou que ouviu piada, já respondia todas as brincadeira dos Andarilhos de pronto. Disse ele que é mecânico e se não conseguir voltar para o trabalho vai trabalhar conosco. Seja bem-vindo, seu Jadson.

Andarilhos manda um beijo para a Dona Maria Berenice, vamos cantar muito Beatles ainda, dona Maria!!
Dona Erotildes que estava com um filho e uma filha de acompanhantes contou altas pérolas que os meninos aprontavam na infância, tem história do filho subindo no poste para pegar pipa, filha que caiu da telha porque foi tomar sol no telhado. Tem até bisavós de 111 anos que falava mais palavrão que tudo. Eita família animada! Tá bom de chamar os palhaços para um almoço e contar mais peripécias, que tal?

Um abraço para o Seu Ulisses que deu uma aula de biologia, até de baratas o homem entende, visse? Diz a esposa que juntou com ele quando tinha 15 anos, já agarrou logo porque ela era mulher de coragem! Isso ae, gostou, já parte para o abraço!

Finalizando, encontramos  Dona Dalva e Dona Maria. A dona Maria chorou com Dr. Rapadura cantando ( o ‘’homi” é tão ruim assim? Socorro!) tivemos que  fazer  um bolão do jogo do Brasil e uma mágica para ela acalmar mas, no final deu tudo certo.























É isso pessoal,

Até a próxima.
Vai Brasil!!!!!!!!
Abraços,
Dr. Pierre