• Título

    Tudo que aconteceu em nossas visitas dominicais

  • Título

    Um dedo de prosa sobre nossa história

  • Título

    Galeria dos Doutores mais bonitos do Brasil

  • Título

    Divulgação, contato e apoio

terça-feira, 11 de novembro de 2014

Visita dia 09/11/2014


Boa noite!
Nesta terça feira chuvosa, vamos fazer pipoca, ir pra debaixo da coberta e ler mais uma história sobre o domingo no IC.

Às 15h em ponto nosso querido Dr Vagalume,  deu à luz.... Sim, uma luz amarela a nossa corrente, pedindo que todos os doutores fossem iluminados para que todos os pacientes recebessem as melhores vibrações de cada um de nós.
E lá fomos nós,  quando então Dra Sorriso e Dr. Vagalume se depararam com uma escada imensa, que nem dava para ver o fim e resolveram então seguir pela rampa mesmo.

Chegamos na UTI pediátrica, onde dez anjinhos nos aguardavam, as doutoras começaram a disputar uma dizia no 6 não,  a outra dizia no 1, no10 e no 9 não, desta vez tinha um doutor grandão que colocou ordem na casa, disse em todos bem calminhos e no murilo até ele cansar, eeeehhh, fomos cantar nos quartos e o Dr. Grandão até acompanhou nossa visita ao Murilo que primeiro cantou com o Dr Wally e Dra Jujuba,  depois com Dr. B e Dr. Juquinha e por fim fez mágica com Dr. Vagalume e a Dra Sorriso, missão dada é missão cumprida. 
Ainda na UTI encontramos a Kathellen que não queria papo, só dizia não... Perguntamos se ela queria ser nossa amiga, se a gente era feio, se era bonito, se queria pirulito; só ouvimos não , até que vimos que ela estava com sua boneca, perguntamos o nome e a linda Kathellen soltou é minha. Mesmo dizendo que não , ela pegou nosso pirulito e mais tarde foi flagrada por todos os doutores, na enfermaria saboreando, mas continuou com o não, não , não ... Nós gostamos, mesmo assim.
Na UTI coronariana haviam 10 queridos e entre assistidores de  corrida e comilões, encontramos o Paulo Ernandes que tirou o F achando que a gente não ia pedir convite pro show da irmã dele, pedimos e ele garantiu que vamos todos com direito a foto no camarim. Ihuuu!
Na UTI cirúrgica haviam 8 dorminhocos, mas Dr B e Dr Juquinha cantaram umas musiquinhas de ninar e ninguém acordou...
Fomos, então, para enfermaria, onde o Sr João Batista falou que apostou com o médico que após a cirurgia lutaria com o Silvester Stalone, mas como Silvester Estava longe, a luta ia ser cancelada , mas tem rumores pelos corredores que o homem está no Brasil, seu João ficou preocupado e tá pensando em esperar ele voltar para longe para voltar a falar no assunto.
Mas o melhor, foi o final, alguma idéia?

Como só descobrimos que eram 27 os pacientes na enfermaria no final, fomos brincar com as doutoras enfermeiras, então surgiu a brilhante idéia, e Dr B, tocava uma, duas ou três notas, elas tinham que adivinhar qual é a 🎶 música, alguém tem dúvida que foi o fim de tarde mais divertido do IC?
E assim o dia acabou e  eu Dra Jujuba junto com a Dra Sorriso e os Drs B, Juquinha, Vagalume e Wally desejamos uma semana bem doce e colorida para todo mundo.