• Título

    Tudo que aconteceu em nossas visitas dominicais

  • Título

    Um dedo de prosa sobre nossa história

  • Título

    Galeria dos Doutores mais bonitos do Brasil

  • Título

    Divulgação, contato e apoio

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Visita do dia 14.12.2014


PARA TUDO QUE TEM NOTÍCIA BOMBÁSTICA!

        Descobrimos que o Instituto de Cardiologia do Distrito Federal está nos enganando! E não foi ninguém que nos falou, vimos com nossos próprios 12 olhos presentes na última visita!
        Logo que chegamos vimos que tinha alguma coisa errada... As UTIs Coronariana e Cirúrgica estavam mais para UTI Juvenil e UTI Teen. Olhávamos, por exemplo, para a Virgínia e pensávamos que tinha seus quase 30 anos, mas aí quando ela nos falou dos filhos, pensamos “bom... teve filho nova...” Ai ela falou dos netos. DOSSSS NETOSSSS. Plural! E são crescidos! Ela tinha adivinhem quantos anos? 70!


        Continuamos e logo ali pertinho tinha o Leondiniz, um rapaz muito simpático nos seus 35 anos... Ledo engano. De novo escutamos falar do neto que tinha acabado de nascer, mas não era só esse, ele era na verdade o 13º da prole!

        E assim continuou! Era Maria que parecia ter 15, mas tinha 31 (Essa ainda tinha uma irmã de 35 anos que parecia ainda mais nova! Dra. Groselha ficou até depressiva, só porque ela parece ter dez anos a mais do que a verdadeira idade dela), Aurelina que parecia ter 42, mas tinha 58. Até o Faustão estava por lá e foi a mesma coisa! A gente nem reconheceu de tão jovem que estava...


        Ai foi quando começamos a investigar as coisas... Algo estava errado... Sentimos o cheiro de enganação no ar!

        E ai a gente viu que todos estavam com um líquido muito suspeito junto com o soro... 
Fomos chegando mais perto...

Mais um pouco...

Mais um passo...

Quando fomos olhar o que estava escrito...

TADAM!



ESTAVA ESCRITO “REJUVENESCEDOR | ICDF - INSTITUTO DE COLÁGENO DO DISTRITO FEDERAL”

CHOCADOS! Então fomos enganados todo esse tempo! As pessoas sempre entravam no ICDF meio pra baixo e sempre saiam com tudo em cima e com a pele maravilhosa por conta desse produto mágico! E ai fomos ver a composição desse produto misterioso:
- Carinho........................100mg
- Amor ...........................100mg
- Profissionalismo..........100mg
- Andarilhos do Riso..... 1000mg

Oooooowwwwwwwwwwwwn gente! Morremos de amores!

Passado o susto, nos restou terminar a visita e já esperarmos ansiosamente o próximo domingo, pra continuar ajudando esses lindos a se recuperarem e saírem do ICDF cheios de saúde e energia e SEM RUGAS! 

Receberam nossa insuportável ilustre visita:
- 10 pequetuxos na UTI Pediátrica;
- 6 repaginados na UTI Cirúrgica;
- 10 reformados na UTI Coronariana; e
- 43 rejuvenescidos na Enfermaria. 


Isso tudo graças ao Doutor mais lindo e listrado dessa família, Dr. Wally, acompanhado das Doutoras Groselha, Bacon e Jujuba e dos Doutores Rapadura e Juquinha.

(Pra fechar, tinha que colocar essa foto, mesmo sem contexto, pq demonstrações de afeto e amor assim não se vê todo dia... Só não sabemos ainda como esses dois baixotes doutores conseguiram fazer essa proeza. O Rapadura por conseguir subir no Juquinha e o Juquinha por conseguir segurar o Rapadura. Isso fica pra próxima investigação)