• Título

    Tudo que aconteceu em nossas visitas dominicais

  • Título

    Um dedo de prosa sobre nossa história

  • Título

    Galeria dos Doutores mais bonitos do Brasil

  • Título

    Divulgação, contato e apoio

domingo, 30 de abril de 2017

Visita do dia 30.04.2017



Alô, alô, telespectadores dos Andarilhos do Riso, a melhor série do Netflix! Prestem atenção, hoje tem babado.
Tivemos que fazer um sorteio hoje pra ver quem iria atender, pois a competição estava grande. Os grandes contemplados foram os doutores Pierre e Berinjela, as doutoras Sorriso e Sensação e as aspirantes Samyra (tá quase Dra Jurema) e Silvana (possível doutora Sabe Tudo), assim como se fossem as 6 dezenas da megasena da virada.


A oração foi feita pelo nosso amigo Meia Noite e Meia, participação especialíssima na nossa visita, pois foi uma belíssima oração para nos dar força e ânimo para os atendimentos. Mas o babado... ahhhh, o babado. Gente, sério, fomos barrados na porta do IC!! Ficamos lá, sentadinhos aguardando liberação.


Não sei se foi bulliyng, se foi repreensão, se foi mal entendido ou se não foi nada disso, mas nós fomos barrados de verdade verdadeira. Mas fomos liberados, e isso que importa.
Seguimos então para a UTI Pediátrica, onde Dr B e Dra Aspirante Silvana cantaram bastante para a criançada. Criançada mesmo, eram 10 pequeninos na tarde de hoje.
Na UTI Cirúrgica, com 9 pacientes, encontramos o sr Aviador, que estava com a irmã e o sobrinho combinando a volta pra casa de esquadrilha da fumaça, pra colorir o céu em seu retorno. A dona Maria reclamou da comida, disse que tá sem sal. E a dona "Coração Novo" que está toda cheia de energia e planos para sua vida nova. Disse que o amor do coração antigo foi transplantado para o coração novo, então o maridão tá garantido.
Na UTI Coronariana, entre os 9 pacientes atendidos pelo Dr Pierre e a Aspirante Samyra, estava o Sr Roberto, que tentou assustar o Dr Pierre com suas tatuagens. Mal sabia ele que Dr Pierre quer desenhar uma história em quadrinhos inteira em suas costas.
Na Enfermaria estavam descansando 41 pacientes. Descansando mesmo, hoje muita gente estava cochilando. Desconfio que o almoço foi uma bela feijoada. Mas a dona Josefa estava bem acordada e nos falou que tem superpoderes, então Josefa é sua identidade secreta (nem sei se eu podia estar contando aqui). Nossa heroína é especialista em fazer bolo branco (não gosta de bolo de chocolate, pasmem). E reencontramos nosso amiguinho Rafael, que quis ir ao IC pra matar a saudade da gente. Mas eu falei que ele não precisa ir lá, que basta nos ligar que iremos até ele. Dito isso, ficou combinado que ele vai embora pra casa essa semana e quando sentir saudade vai nos ligar. Só não pode ligar a cobrar, pois nunca temos crédito.
E assim foi nossa tarde, promovidos a ilustres visitantes, com adesivo e tudo.


Boa semana a todos e até o próximo episódio!

Beijocas e ataduras

Dra Sensação