Tão incrível quanto a energia do Dr. Cenourinha que antes de chegar para os atendimentos da tarde tomou uma garrafada de energético red bull + café + guaraná em pó e chegou cheio de gás (sim... aquele gás) para atender geral acompanhado das Doutoras Esperança, Estrela, Frozete e Rapunzel, além dos Doutores Pitomba e Tchan.
Gases a parte, houve muita confusão geográfica durante a tarde. Por exemplo, o Geraldo e o irmão dele, disseram que nasceram no Natal, mas Natal não é um lugar, sim uma data. E aí eles disseram que moravam em Brasília, mas, na verdade, era no Novo Gama. E, pra confundir ainda mais, o parceiro de quarto dele, que diz ser de Goiânia, diz que mora em Campinas, mas Campinas não é em São Paulo? A gente ficou bastante confuso. Fica a sugestão para quem quiser dar um presente pra nós: UM MAPA!
Outra história mal contada é a da Dona Raimunda, que diz ter sido abandonada pela mãe, quando criança, mas foi criada pela vó. E vó não é mãe duas vezes? Fica ai um novo questionamento. Mas Dona Raimunda disse que foi ótimo ter vivido com a avó, por algum motivo não muito bem esclarecido por ela, uma vez que a irmã só dava risada e ela não conseguia terminar história nenhuma.
Falando em história mal acabada, a Dra. Frozete tava cheia de frases soltas e misteriosas na tarde de ontem. A Dra. Rapunzel até pensou que ela estivesse abduzida, mas a gente fez uma cirurgia rápida de remoção de abdução e verificamos que foi um procedimento desnecessário uma vez que ela não tava abduzida, tava só muito louca mesmo. Mas este é o estado normal dela, então ficou tudo bem.
Eu achei extremamente relevante esta informação pois não quero ninguém me amarrando mesmo.
Nesta tarde linda de domingo atendemos 10 colegas na UDT, 10 na UCO, 6 na Cirúrgica, 10 na pediatria e 41 na enfermaria e combinamos com todos eles que semana que vem não queremos nenhum deles por lá.