• Título

    Tudo que aconteceu em nossas visitas dominicais

  • Título

    Um dedo de prosa sobre nossa história

  • Título

    Galeria dos Doutores mais bonitos do Brasil

  • Título

    Divulgação, contato e apoio

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Visita do dia 29.01.2012

Olááá senhoras e senhores!

Depois de um dia e meio de tensão pré-primeiro-relatório, eu, Dra. Jeca que vos fala, vim aqui contar como foram as aventuras de mais uma tarde no nosso querido HFA.

Como de costume, chegamos no camarim pra (tentar) ficar bonitos, pôr as fofocas em dia e afins. E depois de tudo isso, fizemos nossa roda pra pedir uma forcinha do criador a fim de levar muito amor e alegria pro pessoal, e seguimos destino.

No total foram 9 pequenos na UTI infantil, 10 bonitos na UTI coronariana, 5 na UTI cirúrgica e 36 na Enfermaria. Todo mundo querendo nossos “PILURITOS” kkkkkkkk Dra. Bochechas entende.

Na UTI infantil encontramos a Yngrid que ficou assustada com a loucura do Dr. Gravatinha que ta velho e esqueceu a música, e a Juliana linda dos cílios postiços ficou toda animada ouvindo “ai seu eu te pego”.


Chegando na UTI Coronariana o sábio seu Abreu achou o Dr. Gravatinha muito feio pras Dras. (novidaaade kkk), em seguida encontramos o Augustinho que tem cara de Augustinho, o Papai Noel que também não aguentou calor e fez a barba, a Dona Eva que canta mudo, e quando ninguém mais aguentava a piada do vegetariano, tivemos a honra de conhecer a dona Pfeifer Brauler que é poliglota e foi alfabetizada em Alemão (chique do úúúltimo), deixou o Dr. Gravatinha tão mais taããão inspirado que até compôs ali no improviso uma versão do hit “Danza Kuduro” em francês, “uí uí uí...” e olha que ficou até bom, tradução com selo Michél Teló de aprovação, acredite se quiser.

Continuando a caminhada, conhecemos a dona Dercê contadora de histórias, vinda diretamente da cidade de frutal (despensa trocadilhos kkk), a enfermeira mineira de Centralina, cidade que não existe no mapa, e fomos contratados pra cantar Chitãozinho e Xoróró – ou seria Zezé de Camargo e Luciano? - pra Dona Nadeja, que no final, cantou mais que a gente!

Enquanto isso lá na Enfermaria foi novamente o dia das Marias, os doutores resolveram juntar tudo numa coisa só e fazer festa em todos os quartos. Fizeram tanto auê que nem lembraram de tudo na hora de me contar como foi pra eu dizer pra vocês! Seguiram com a viola do “Dr. Paçoca docinho e gostosinhoooo hmm...” kkkkk (deixando claro que não tenho nada a ver com isso kkk), fiquei sabendo também que perguntaram pela Dra. Animação, ou seria Distração?... ops... acho que... Sensação! Isso! Sensação sim! Que seja, só sei que o Dra. Barbarela me disse que era INDISPENSÁVEL reproduzir o Dr. Pedregulho falando “Oooooolhaaa mêêêu sapáááâââtuuôô” (juro que tentei escrever em balêiês!).

Teve de tudo nessa visita, foto da Gravalinha, dancinha especial da Dra. Bochechas para as câmeras dos corredores, descobrimento de como é feito o chá mate, e muito mais! Agora me despeço com uma bela foto do meu pé a la Cicarelli que, não sei por que, fez todos cairem na risada. Alguém me explica?

Olha, eu acho assim, todo mundo tem seus defeitos, só Deus pode me julgar! Kkkkkkk


Beijoooca, até a próxima pessoal!

Dra. Jeca