• Título

    Tudo que aconteceu em nossas visitas dominicais

  • Título

    Um dedo de prosa sobre nossa história

  • Título

    Galeria dos Doutores mais bonitos do Brasil

  • Título

    Divulgação, contato e apoio

terça-feira, 29 de abril de 2014

Visita do dia 27.04.2014


LUZ, CÂMERA, AÇÃO!

Para o grande espetáculo do domingo passado, contamos com as ilustríssimas presenças dos Doutores Vagalume, Juquinha e Beringela e das Doutoras Bochechas, Siriguela, Smith, Cuca, Fofuxa, Jujuba e eu, Tamps. Como convidados mais que especiais, para transformar esse show em algo muito mais sensacional, contamos com a colaboração 10 gracinhas da ala Infantil, 7 charmosos da ala Coronariana, 10 beldades da ala Cirúrgica e 45 artistas da Enfermaria. Todos juntos fizemos deste, um domingo para ficar para a história! Ah sim, não podemos esquecer da agente inflitrada, aluna de jornalismo do Iesbe, Bruna. Elenco completo, começa, então o espetáculo. Podem abrir as cortinas!!
O enredo da nossa alegre trama, teve início com a oração feita pelo nosso Dourtor Vagalume. É dada a largada para as visitas. Na Enfermaria já demos de cara com o ilustre Baltazar (até nome de artista ele tem), que se provou mais um vez, através de um duelo de piadas comigo, o rei do riso! Ele tem que ir logo para casa, já chega de humilhação. Logo mais encontramos Márcio, nascido em São Carlos, mas goiano de coração, dividindo quarto com o tranqüilo baiano Francisco. Francisco nos contou como funcionam os sistemas de filas na Bahia. Preparem-se, porque foi a idéia mais genial que já ouvi! Ao invés de ficarem todos naquela exaustiva fila, transpirando no sol, em pé, os espertos baianos deixam seus respectivos chinelos alinhados e sentam-se todos aguardando seu chinelo ser o primeiro da fila! Certeza que temos que implantar isso nessa Brasília. 
Eis que nossa história toma uma reviravolta romântica quando encontramos Maria Marta cheia de amores pelo Meia Noite! Para quem não sabe, Meia Noite é o simpático segurança do IC-DF. Para completar o cenário romântico, o Doutor Vagalume explicou para gente o significado de HFA: Hotel Fazenda Arara! Um dos melhores hotéis da região. Não à toa encontramos Marcos Vinícius de um aninho e Maxwel de oito se divertindo com o grupo de entretenimento (nós) do hotel! 

Na UTI, Alexandre, que tem filha artista, prometeu levar Cuca e Bochechas para morarem no luxoso Rio de Janeiro. Dani, de treze anos, já preparada para o show de domingo, aguardava as visitas chegarem de unhas pintadas, flores no dedão do pé e rímel. Cuidado, doutores! Dona Rita engoliu um palhacinho e não parava de rir e fazer graça. Seu Jayme, sogro da Doutora Nana está passando bem e se recuperando da cirurgia. Ufa, né Nana? Para terminar, Ildete contou para nós a famosa história da gorda de Paracatu. Quem conhece Paraca, sabe que é uma cidade recheada de lombadas. Um dia, o motorista do ônibus pisa bruscamente no freio devido súbito aparecimento de uma lombada! A gorda, que esperava para descer, voou contra o para-brisa e caiu na frente no ónibus. Mas não se alarmem, a gorda era tão gorda que nem o ônibus conseguiu passar por cima. Tadinha, isso é bullying! Esses pacientes tem cada uma...
Fim do nosso emocionante espetáculo! Podem fechar as cortinas! Fiquem ligados na programação, que domingo que vem temos mais uma novíssima e alegre trama para cortarmos a vocês!

O que precisarem, me avisa!
Beijos

Dra Tamps