• Título

    Tudo que aconteceu em nossas visitas dominicais

  • Título

    Um dedo de prosa sobre nossa história

  • Título

    Galeria dos Doutores mais bonitos do Brasil

  • Título

    Divulgação, contato e apoio

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Eleições do dia 07.10.2012




Domingo, 07 de outubro de 2012, dia de eleição. No IC-DF só deu Andarilhos!!!!!! Foi vitória esmagadora contra o mau humor!!!!! Embora as pesquisas do IBOPE apontarem nossa derrota e a boca de urna dizer que nem ouviu falar no nosso nome, ganhamos com 100% de aprovação, lindo!!

Bem, após a comemoração, vou contar pra vocês o motivo da nossa vitória em mais essa eleição.

Na UTI Pediátrica, onde tinham 8 eleitores mirins, a mãe da Maya ganhou uns óculos muito elegantes dos candidatos à reeleição (ixi, não pode isso, né??? =/ ) e derramou algumas lágrimas por conta da nossa desafinação. O João Eduardo acompanhou nossa música com atenção, mas ficou com os cabelos em pé como os do Luan Santana, acho que de emoção. A Gabriela mal nos cumprimentou e já foi logo contando a novidade, vai receber alta essa semana!! Que boa notícia, Gabi!!!

Na UTI Cirúrgica, com 7 eleitores, nós acordamos a dona Adauta para votar. Dizem que ela é irmã do Adauto da novela Avenida Brasil!! A Inês tem uma boate portátil, que ela levou para a UTI. Isso é que é gostar de uma festa!! Para finalizar, cantamos para a doutora enfermeira dançar, foi um arraso!

Na UTI Coronariana, com seus  10 eleitores com os títulos e documentos com foto nas mãos, a dona Judite só pediu música que a gente não conhece. Aí, diante das negativas, ela falou logo: olha na internet que tem tudo!! Boa, dona Judite, como não pensamos nisso antes??!!! Obrigada pela dica!! O sr Antônio Carlos pediu música do rei e seu pedido foi prontamente atendido pelos doutores Berinjela e Paçoca, afinal em campanha eleitoral a gente faz as vontades de todos!!

Enquanto isso, na Enfermaria, 31 votos recebidos. A dona Tomásia, sogra da Joelma do Calypso, contou que foi roubada pelo seu marido, que era caminhoneiro. O meliante passou em frente à sua escola, olhou, gostou, chamou: vem??? E ela foi!! Dessa “fugidinha” nasceram nada menos que 13 filhos!! Isso sem contar os outro 12 que ele já tinha. O Sr Agmar ensinou os doutores a falar na língua do P!! Éeeeeeeee, IC-DF também é cultura!! O Seedorf do Paraguai continua lá, esse gostou da comida do IC. A esposa dele estava com um calooooor, mas o Dr Rapadura passou tratamento para ela, banho de gelo. Encontramos também o sr Lucílio, que foi para no IC por conta do trabalho que sua filha de 19 anos tem dado a ele. Ah, e eu não poderia deixar de dizer que a Dra Fadinha estava arrasando nos vocais. Vamos manda-la ao The Voice Brasil, u-huuulllll!!!

Estiveram presentes nessa zona eleitoral (ehehe, já iam pensar besteira, né??) os doutores Paçoca, Fadinha, Berinjela, Groselha, Rapadura, Barbarela, os estagiários Aninha, Marcelo (tio Sam) e Walissom. Quase esquecendo que eu também participei!!!

Inté, pessoal!!

Beijocas e ataduras,

Dra Sensação