• Título

    Tudo que aconteceu em nossas visitas dominicais

  • Título

    Um dedo de prosa sobre nossa história

  • Título

    Galeria dos Doutores mais bonitos do Brasil

  • Título

    Divulgação, contato e apoio

terça-feira, 5 de novembro de 2013

Relatório da Visita do dia 03/11/2013

Disseram que eu estava sumido, mas cá estou! Mais lindo, cheiroso, eficiente e listrado do que nunca. Ainda não sabe quem é? Então tenta me achar ai na foto e depois continue a ler o rela dessa visita que foi delícia cremosa!

Eu, nas minhas últimas férias

Um que não foi difícil saber o motivo de estar no IC foi o Seu Severino. O danado, acredite, já com seus cabelos brancos, estava acompanhado da sua digníssima esposa de 24 anos?! Ele ficou todo encantado por ter pessoas tão jovens dedicando seu tempo aos domingos pra conversar com pessoas que nem conhecem. Sinal que o botox que as doutoras fizeram foi um bom investimento, disfarçou a idade.

Logo depois a Dona Celina veio reclamar que achava a comida do IC sem sal. Acreditam que a danada "deu um jeito" e colocou uma pitadinha escondida na comida dela?! É claro que levou bronca nossa e ela prometeu que não ia fazer mais, na condição de ganhar um pirulito sabor Jiló com embalagem sabor queijo como propina.

Teve gente também que tava com os encanamentos meio frouxos. A Dona Ilda chorava e insistia em dizer que éramos muito engraçados, enquanto a gente não entendia pq ela chorava então, enquanto a Dona Cecília, uma argentina que trocou de time em tempo pra Copa de 2014, chorava numa emoção doida, acho que ela tava com muita vontade de um pirulito de xuxu, que ela ganhou dos doutores.

Tinha mais 4 doutores na foto, mas ai as pequenas protuberâncias faciais da Dra. Bochechas entrou na frente...

E o sr. Gildo, que estava dividindo quarto com o “boneco fabriquinha de pum da Estrela” e pediu um nariz emprestado pra poder conseguir respirar enquanto via o jogo na TV? Eita, acho bom a gente pedir pra diminuírem o repolho do almoço.

E esse domingo começamos uma pesquisa antropológica naquele lugar. Acredita que todo mundo que aparece pra fazer companhia pro povo por lá tem só dois nomes? Sempre se chamam Acompanhante ou Visitante, e o legal é que o nome é unissex! As Donas Visitantes que estava com a Dona Dionízia logo nos explicaram que eram todos eram filhos de um pai só, que tava lá em cima olhando pra gente.

Agora um caso nos chamou atenção. Vocês acreditam que o Seu Jairo e sua irmã estavam internados porque ele deu um rim dele pra ela? Mas não se engane não! Ele é murrinha! Nem quis aproveitar a cirurgia pra doar o coração pra um colega que tava na cama ao lado! Mas ó, Seu Jairo, mesmo assim parabéns pelo ato!

Bom gente, depois de 45 batidas nas portas da Enfermaria, de deixarmos 6 quartos cheios de bolinha de sabão na UTI Pediátrica e de alegrarmos o dia de 5 impacientes na UTI Coronariana e 8 na UTI Cirurgica, encerramos o dia.

Pra agregar valor ao camarote do IC, estiveram presentes:
Dras. Bochechas, Fofuxa, Groselha e Nana
Drs. Cenoura, Rapadura e eu (lindo e listrado)
Estagiários: Gabriella, Gustavo, Laryssa, Lorena, Luiza, Natalia e Dra. Tuff.




Ó, se não me verem por algum tempo, não se preocupem! Só me procurar com mais afinco que acha! Fiquem com uma foto minha pra tornar a sua semana mais linda...