• Título

    Tudo que aconteceu em nossas visitas dominicais

  • Título

    Um dedo de prosa sobre nossa história

  • Título

    Galeria dos Doutores mais bonitos do Brasil

  • Título

    Divulgação, contato e apoio

quinta-feira, 11 de abril de 2019

Visita do dia 07.04.2019

Fala gente boa, essa tarde de domingo foi cheia de alegrias e coisas novas, não sei nem por onde começar!


Um dos nossos Doutores resolveu ter dois empregos, pensa num cara esperto, ele continua realizando as cirurgias de sorrisos nos pacientes e nas horas vagas (desculpe o trocadilho) o Vaga é FU-TE-BO-LEI-RO, isso mesmo meus amigos o Dr. Vagalume agora é Jogador de futebol também, só não sei para que time ele joga 🔵🔴, vamos torcer para dar certo né... Vai lá Vaga acreditamos em você!!


Passeando pelo IC-DF encontramos várias pessoas incríveis, queria conseguir falar de todas, pena que não posso, meu trem do Andarilhos do Riso já vai passar.


Quero apresentar para vocês o Felipe, um garotinho muito inteligente que está hospedado na UTI pediátrica, ele simplesmente conseguiu desvendar todas as magicas que nos Doutores Palhaços fizemos, o rapaz é tão bom que quase pega o lugar do Dr. Vagalume na especialização de magicologia.
Outra história nos deixou com a barriga doendo de tanto dar risadas, um senhor chamado José acredito ser o senhor mais curioso que eu já conheci, além de curioso espertinho, pensa... ele nos disse que a curiosidade dele é tão grande que teve uma vez que estava em uma fila e tinha umas mulheres bem bonitas na frente dele, ele não se aguentou e teve que perguntar como elas conseguiam entrar em uma calça tão justa como aquelas que estavam vestindo 😅... muito espertinho né, aiai Seu José.


Nossa junta médica esse domingo foi composta pelos Doutores Alegria, Melódica, Pimpolha, Sara Tudinho, Vagalume, Juquinha e Frozete.


Nosso Atendidos foram:
UDT 8
UCO 11
UTI Cirúrgica 6
Enfermagem 33
UTI Pediátrica 9

Gentee foi mundo bom enquanto durou mas estou atrasadinha o trem já esta passando... Beijos seus lindooos, Dra. Melódica agradece aos leitores!