• Título

    Tudo que aconteceu em nossas visitas dominicais

  • Título

    Um dedo de prosa sobre nossa história

  • Título

    Galeria dos Doutores mais bonitos do Brasil

  • Título

    Divulgação, contato e apoio

domingo, 13 de abril de 2014

Visita do dia 13.04.2014



Boooooooooooooa tarde!!!!!!

Em domingo de final dos campeonatos nacionais de futebol não teremos visita. Pela atenção, obrigada.

Ih! Não colou!!! Quem disse que doutor palhaço tem folga??? Pode vir que tem palhaçada sim!!!!

E lá fomos nós! Dra Risoletta nos brindou com sua bela oração (a primeira dela!!) e seguimos para nossa labuta. Hoje era dia da corregedoria acompanhar. Tivemos que nos comportar, as duas doutoras corregedoras foram seguindo nossos atendimentos e avaliando. Ai, que tensão!! Será que vamos passar na avaliação??


Bem, nas UTIs tudo já começou cedo. Sr Valberto contou que se casou às 6 horas da matina! Diz ele que era o único horário que o padre podia, e como ele não queria esperar mais, pimba! Madrugou e casou! Cristiane pediu pra avisar que está ótima, com o coração tinindo de bom! A Nasa abriu seleção para novos astronautas, vai ser concurso organizado pelo Cespe, e a galera tava toda em treinamento lá mesmo no IC. Já a Thaisinha, para desestressar, resolveu fazer musculação enquanto era atendida.

Na Enfermaria as corregedoras estavam marcando em cima. Lá conhecemos o senhor poligoiano. Isso mesmo, é um polonês naturalizado goiano (diz ele que isso é possível). Ele sabe tudo de geografia brasileira, aprendemos muito. Hoje era dia de muito filho. Tinha a dona Guiomar que teve 24 filhos!!! E também o senhor Jaime, que tem 16 filhos! Acho que eles queriam povoar o mundo sozinhos! Dona Lígia tem só 4 filhos, mas tem netos, bisnetos e tem ainda sua mãezinha, que é tataravó! Para cuidar da beleza de toda essa gente encontramos por lá o dono da Avon! Me manda um carregamento de Renew, sr dono da avon?? E encontramos também um garoto muito bonito, o Vitor Emanuel, que estava lá torcendo contra o flamengo, mas ele torce mesmo para o palmeiras. E a novidade da semana é que o IC está promovendo maratonas! Sim, e nós encontramos o campeão da maratona da vida! Parabéns! No IC todos são vencedores dessa maratona!!

Encontramos nas UTI Pediátrica 10 pimpolhos, na UCO 8 impacientes e na UTI Cirúrgica 7 candidatos à seleção da Nasa. Na Enfermaria encontramos nada menos que 46 esportistas.

Estiveram presentes os doutores Fiote, Vagalume e Juquinha. Também as doutoras Sorriso, Jujuba, Fofuxa, Tamps, Groselha, Risoletta as duas corregedoras e euzinha, Sensação.

Boa semana, meu povo!

Beijocas e ataduras,


Dra Sensação