• Título

    Tudo que aconteceu em nossas visitas dominicais

  • Título

    Um dedo de prosa sobre nossa história

  • Título

    Galeria dos Doutores mais bonitos do Brasil

  • Título

    Divulgação, contato e apoio

segunda-feira, 14 de março de 2011





Atenção CRIANÇADA o CIRCO chegou trazendo alegria



Senhoras e senhores...



Com vocês PATATI PATA ANDARILHOS.



É isso aí, segundo nosso amiguinho Carlos, que acordou às 05 da matina esperando a gente, Domingo é dia dos Patatis Patatas.



Então lá fomos nós as 14:30 depois da oração do Little Tie (Gravatinha) para mais um espetáculo.



Na Uti Cirurgica, pediátrica e Coronariana tinham 16 sorridentes na platéia. Sr. Eriberto estava Grávido de um neném careca, quando nascer a gente dá uma peruca de presente...Os pais de Isabela não quiseram acompanhar Dr. Gravatinha e Dra. Barbarela na fisioterapia, um ânimo só no domingo pós carnaval. Mas para animar Seu João Bosco e Barbarela choraram de rir das piadinhas do Gravatinha.



Na Enfermaria nos aguardavam 30 telespectadores...rs



Logo na entrada estava o Seu figurante de Poste que disse esperar pelo seu amor que demorava, então ele estava lá no meio do corredor esperando... esperando... esperando...



Em seguida encontramos o Cid Moreira que está de regime, ele quer entrar em forma para continuar aparecendo na TV.



Dona Léia mãe do Maike Taison assistiu ao número de malabarismo que eu Dra. Panqueca estudei em Haward durante 5 anos...Equilibrei o prato no palitinho, ai joguei para cima e advinhem o que aconteceu? Caiu no chão...É foram anos de treinamento.



Dudu estava assustado no início porque na semana anterior ALGUEM (little tie) o assustou, mas aos poucos eu, Dra Risadinha e Dra. Mussarela com seu número de mágica o conquistamos. O Tio do Dudu, nosso assistente mostrou que era tão forte que quebrou a varinha da Dra. Mussarela e ela não deixou por menos arrancou a cueca dele...que era de bicinho...Tão velho usando cueca de bicinho assistente?



Dra. Sensação e Dr. Berinjela ganharam 02 sombras: o Carlos (aquele do patati patata) e a Vitória. Pra onde os dois andavam as sombras seguiam...



E para finalizar o espetáculo fizemos um grande show no quarto do Mateus que namora a lindinha mas também gosta da Baianinha. Cantamos sertanejo, Aline Barros e as duas sombrinhas estavam lá lógico.



Agradecemos a presença e voltem sempre...rs



Beijos