• Título

    Tudo que aconteceu em nossas visitas dominicais

  • Título

    Um dedo de prosa sobre nossa história

  • Título

    Galeria dos Doutores mais bonitos do Brasil

  • Título

    Divulgação, contato e apoio

terça-feira, 16 de junho de 2015

Visita do dia 14/06/2015

Anarriê, Anarriê, Anarriê!

São João, São João, acende a fogueira no meu coraçãaaaaooo !
Calma minha gente, que aqui no IC está cheio de coração aquecido e pulando no ritmo de São João!


 Oxente meu povooo, é nesse clima junino que começamos a visita desse domingo!
Eu Doutora Bochechas na companhia da Doutora Fofuxa e dos Doutores Berinjela, Wally, Rapadura, Fiote e nosso estagiário Dr.Pierre, demos inicio a mais um domingo sensacional  e de muita alegria no ICDF.

Já começamos com uma ótima noticia, o Seu Edson prometeu que assim que voltar para casa, vai fazer um churrascão para os Andarilhos do Riso, uuuuuhhhuuuullll, mas deixou claro o cardápio diferenciado de coxa de gafanhoto, canela de galinha, entre outras iguarias..
Nãaaaoo Seu Edson, faz isso nãoooo! 


Em seguida não tivemos uma noticia tão boa assim, fomos recebidos pelo Seu Severino que resolveu adivinhar a idade dos Doutores , segundo ele, eu tenho 40 anos (novinha da turma), Dra. Fofuxa, 80 anos, Dr.Pierre, 70 e Dr. Wally 90! Eu heim, acho que precisamos daquele velho banho de formol galera !

Além disso encontramos o Sr. Reginaldo, que mora no Recanto das Emas,  nos contou que sente saudades láááá do Ceará, da época em que comia de tudo, desde buxada de cabrito até pebas (?), comia até ferro igual as Emas daqui, oxente eu não sabia nem que ema comia ferro e nem que gente comia peba!

De repente, em questão de segundos, graças ao Seu Nelson, os Andarilhos do Riso ficaram conhecidos internacionalmente, óoooia só ! Deixa eu explicar, é porque o Seu Nelson é Português e fez logo questão de tirar foto com os doutores e mandar láááá pra cidade dele, olha que chiqueza gente ! ai ai !

E claro, como sempre, tivemos os dois candidatos a Andarilhos, o Sr. Emerson que perguntou qual a diferença entre a vaca e o palhaço, preparados para resposta? Lá vai ... A vaca gosta de palha crua e o palhaço gosta de “palha assada”, entenderam ? rsrsrsrsrs. E o Sr. Francisco que nos contou que iria fazer aquele exame lááá chatooo, aquele sabe ? então e por isso ele tava se preparando a muito tempo sem fazer o número 2 só pra dar aquele sustinho no médico rsrsrsrsrs Arrégua Seu Francisco faça isso não !


E para fechar essa visita com chave de ouro, o fã número 1 desse domingo foi o Douglas, nosso baby bochechudo que veio lááá de Rondônia, já tratou de pegar a Filó (galinha do Dr. Berinjela) e fugir no seu super cavalo sem cabeça! Ai sim molequinho esperto, passou a perna no Dr. Berinjela rsrsrs!

E não podia esquecer da nossa guerreira Gabi, que curtiu uma música linda que os doutores tocaram, FORÇA GABI! Os Andarilhos do Riso estão torcendo por você e por todos esses corações fortes que visitamos todos os Domingos!

Foram visitados 8 corações felizes na UTI Cirúrgica, 10 na UTI Coronariana, 9 na Pediátrica  e 41 na Enfermaria.  

Gostaria de agradecer  a todos pacientes, familiares e profissionais que sempre recebem a gente tããããão bem!

Um muito obrigada e um mega beijooo da Dra. Bochechas!