• Título

    Tudo que aconteceu em nossas visitas dominicais

  • Título

    Um dedo de prosa sobre nossa história

  • Título

    Galeria dos Doutores mais bonitos do Brasil

  • Título

    Divulgação, contato e apoio

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Visita do dia 14.01.2013


“Chove lá fora e aqui, faz tanto frio...” NÃO FAZ FRIO COISA NENHUMA MINHA GENTE!!!!
A tarde de domingo no IC-DF é de muito sol mesmo com a chuva lá fora e o ar condicionado abaixo de 0°C lá dentro. Nossos corações estavam quentes e com uma linda oração da nossa querida Dra. Sensação (Rimou... repararam?) subimos para a melhor labuta de todos os tempos. Depois de uma entrada triunfal com ensaio geral de última hora do Dr. B, adentramos desenterrando e cantando um grande sucesso de “Claudinho e Bochecha”. Dividimos-nos no elevador mesmo para começar nossa aventura dominical!
Enquanto eu (Dra. Barbarela a mais bela), Dra. Nana, Dra. Morango, Dra. Sensação, Dra. Groselha e Dr. Rapadura desbravávamos a enfermaria, a Dra. Bochechas, Dra. Risoleta, o Dr. Berinjela, Dr. Cenoura e o Dr. Wally se aventuravam nas UTI’s adentro.

Por lá, eles encontraram só celebridades, era o Sr. Luis Gonzaga que a Dra. Risoleta confundiu com o Gonzaguinha, (porque ele dorme no formol e aparenta ser beeem mais jovem) o Gustavo Lima que bate o ponto sempre por lá, além do pequeno príncipe de 3 meses dançarino oficial da música meu pintinho amarelinho (Garoto prodígio). Muita festa, muita música e muita animação com voz e violão do Dr. B e companhia.

E nós, no andar de cima, estávamos planejando com o Sr. Ricardo e sua digníssima esposa Dona Ângela colocar o Dr. Berinjela na chapa para assa-lo na Confraria dos Safenados (Sa-fe-na-dos, e não Safados, entenderam? Que fique bem claro!) assim que ele saísse do SPA (VULGO IC-DF). Além disso, planejamos vários churrascos de Xuxu e Jiló, na casa da Dona Nilda que tem a Irmã Ilda que com certeza elas não sabem, mas encontramos mais uma irmã perdida, a Marilda. Se terminar com Ilda é família, isso é fato. E nessa brincadeira toda resolvemos começar  uma campanha das boooas!

“Dra. Nana quer desencalhar!”

E ao começar essa campanha, assim, logo de cara, encontramos o Sr. Jonas, Jonas Brothers, que tem 52 brothers 3 filhos e 2 irmãos. Ou seriam 3 irmãos e 2 filhos? Ou seria apenas um irmão e três filhos? E os Brothers? Ahh enfim... Um dos filhos o Tiago que tem entre 25 e 30 anos, já é concursado do BB e é de família, está disponível. Pedimos para que ele entrasse em contato. Portanto, vamos arranjar um “affair” pra DR. NANA. Quem encontrar interessados, favor entrar em contato com o blog, porque ela é ALTA, SIMPÁTICA, BONITA E SENSUAL! (Palavras dela) além de ser RHICA, PHYNNA, E BEM SUCEDIDA (Isso é de minha parte).

E foi assim que terminou a nossa festa... Com um saldo de:
Enfermaria: 39
UTI Coronariana: 8
UTI Infantil: 9
UTI: Cirurgica: 8
Totalizando 64 sorrisos bem dados.

Aquele abraço de urso pra todos vocês e até o próximo domingo.
Dra. Barbarela