• Título

    Tudo que aconteceu em nossas visitas dominicais

  • Título

    Um dedo de prosa sobre nossa história

  • Título

    Galeria dos Doutores mais bonitos do Brasil

  • Título

    Divulgação, contato e apoio

segunda-feira, 6 de abril de 2009

Visita do dia 05.04.2009

Abram alas que os Andarilhos vão passar!!!!! A tarde de domingo foi muito animada no Incor!! Parece que vamos conseguir um camarim de verdade, mas enquanto isso não acontece, continuamos no nosso, improvisado, lá fora mesmo! Após nossa conversa com Papai do Céu, demos início à nossa tarde de trabalho.
Foram atendidos 04 pacientes na UTI Coronariana, 06 pacientes na UTI Infantil, 04 pacientes na UTI Cirúrgica e 30 pacientes na Enfermaria, totalizando 44 rostinhos alegres ao final do atendimento!! As Dras Siriguela, Tutti-Frutti, Mussarela e Borboleta estavam passeando no shopping, se perderam e não conseguiram chegar pra trabalhar. Já os Drs Paçoca, Pipoca e Coalhada estão foragidos, pois foram pegos comendo ovo de páscoa dentro do mercado (e eles iam pagar!!!), mas ficaram detidos para esclarecimentos.
Bem, logo no início do atendimento na UCO, fomos surpreendidos por uma celebridade, ninguém menos que a Pedrita!!!!!! Isso mesmo, e chegaram para visitá-la dois Bam-bans!!! A dona Pedrita começou com uma história esquisita, cobrando a gente não sei de que, Dr Rapadura disse que não devia nada, eu também não, foi quando vimos que entendemos tudo errado: ela estava falando era de micróbios, e não de cobrar ninguém!! Ai, ai... tem hora que a gente é meio lento...
Na UTI Infantil fizemos a algazarra de sempre. Brincamos com os pais, mães, tias e cantamos a música da galinha pintadinha. Dra Clorofila começou a fazer seus cachorrinhos de balão e não parou mais!
Já na UTI Cirúrgica encontramos o Sr Jonas, um paciente que disse ser parente do Sr quase nada, que é a segunda pessoa do Sr ninguém e que mora na esquina do vento. Com toda essa descrição, imaginamos ser um homem muito importante!!!
Seguimos para a Enfermaria, onde o Dr Rapadura encontrou um novo parceiro de música, o porteiro!!! É, os dois tocaram uma música muito bonita no corredor e depois repetiram a dose em um dos quartos!! Revimos também aquele engraçadinho que chamou o Dr Gravatinha de Tamanduá. Ontem eu que fui o alvo, ele me chamou de Dra Bruxa!! Mas eu não deixei por menos, diagnostiquei que ele tem a língua grande e passei até tratamento, enrolar a língua pra dentro da boca!!!!! Ora, ora... Bem, aquela que se diz enfermeira, mas que pra nós é a Dra Xaropinha, ficou nos seguindo durante todo o atendimento, e até nos ensinou que nós entramos muitas vezes na fila da feiúra, mas não entendi muito bem o que ela quis dizer com isso... Dr Gravatinha estava cheio de novidades: após consfessar que é adepto da depilação, disse também que vai fazer um ultrassom pra ver se ele tem um filhote na barriga! Imaginem a confusão se nascer um filhote do Dr Gravatinha!!!! E para acrescentar mais uma palavra no nosso vocabulário de trogloditas, digo, poliglotas, aprendemos ontem que a tradução de “Smith” é “Silva”. Agora sabemos o nome da Dra Smith em português... Participaram do atendimento Dr Gravatinha, Dra Maria Mole, Dr Rapadura e Dra Clorofila. Os estagiários: Dr Visconde (Cadu), Dra Purpurina (Severina), Dra Smith (Evelyn), Karenn e Gustavo. Ah, sem esquecer de citar a que vos fala, Dra Sensação. A família Andarilhos está crescendo... Isso me alegra muito!!!! Já me dá vontade que chegue domingo outra vez!!!!!!
Boa semanaaaaaaaaaaa!!!!!!!!! Até domingo!!!!!!!!!
Beijocas e ataduras,

Dra Sensação