• Título

    Tudo que aconteceu em nossas visitas dominicais

  • Título

    Um dedo de prosa sobre nossa história

  • Título

    Galeria dos Doutores mais bonitos do Brasil

  • Título

    Divulgação, contato e apoio

segunda-feira, 6 de abril de 2009

Visita do dia 05.04.2009

Abram alas que os Andarilhos vão passar!!!!! A tarde de domingo foi muito animada no Incor!! Parece que vamos conseguir um camarim de verdade, mas enquanto isso não acontece, continuamos no nosso, improvisado, lá fora mesmo! Após nossa conversa com Papai do Céu, demos início à nossa tarde de trabalho.
Foram atendidos 04 pacientes na UTI Coronariana, 06 pacientes na UTI Infantil, 04 pacientes na UTI Cirúrgica e 30 pacientes na Enfermaria, totalizando 44 rostinhos alegres ao final do atendimento!! As Dras Siriguela, Tutti-Frutti, Mussarela e Borboleta estavam passeando no shopping, se perderam e não conseguiram chegar pra trabalhar. Já os Drs Paçoca, Pipoca e Coalhada estão foragidos, pois foram pegos comendo ovo de páscoa dentro do mercado (e eles iam pagar!!!), mas ficaram detidos para esclarecimentos.
Bem, logo no início do atendimento na UCO, fomos surpreendidos por uma celebridade, ninguém menos que a Pedrita!!!!!! Isso mesmo, e chegaram para visitá-la dois Bam-bans!!! A dona Pedrita começou com uma história esquisita, cobrando a gente não sei de que, Dr Rapadura disse que não devia nada, eu também não, foi quando vimos que entendemos tudo errado: ela estava falando era de micróbios, e não de cobrar ninguém!! Ai, ai... tem hora que a gente é meio lento...
Na UTI Infantil fizemos a algazarra de sempre. Brincamos com os pais, mães, tias e cantamos a música da galinha pintadinha. Dra Clorofila começou a fazer seus cachorrinhos de balão e não parou mais!
Já na UTI Cirúrgica encontramos o Sr Jonas, um paciente que disse ser parente do Sr quase nada, que é a segunda pessoa do Sr ninguém e que mora na esquina do vento. Com toda essa descrição, imaginamos ser um homem muito importante!!!
Seguimos para a Enfermaria, onde o Dr Rapadura encontrou um novo parceiro de música, o porteiro!!! É, os dois tocaram uma música muito bonita no corredor e depois repetiram a dose em um dos quartos!! Revimos também aquele engraçadinho que chamou o Dr Gravatinha de Tamanduá. Ontem eu que fui o alvo, ele me chamou de Dra Bruxa!! Mas eu não deixei por menos, diagnostiquei que ele tem a língua grande e passei até tratamento, enrolar a língua pra dentro da boca!!!!! Ora, ora... Bem, aquela que se diz enfermeira, mas que pra nós é a Dra Xaropinha, ficou nos seguindo durante todo o atendimento, e até nos ensinou que nós entramos muitas vezes na fila da feiúra, mas não entendi muito bem o que ela quis dizer com isso... Dr Gravatinha estava cheio de novidades: após consfessar que é adepto da depilação, disse também que vai fazer um ultrassom pra ver se ele tem um filhote na barriga! Imaginem a confusão se nascer um filhote do Dr Gravatinha!!!! E para acrescentar mais uma palavra no nosso vocabulário de trogloditas, digo, poliglotas, aprendemos ontem que a tradução de “Smith” é “Silva”. Agora sabemos o nome da Dra Smith em português... Participaram do atendimento Dr Gravatinha, Dra Maria Mole, Dr Rapadura e Dra Clorofila. Os estagiários: Dr Visconde (Cadu), Dra Purpurina (Severina), Dra Smith (Evelyn), Karenn e Gustavo. Ah, sem esquecer de citar a que vos fala, Dra Sensação. A família Andarilhos está crescendo... Isso me alegra muito!!!! Já me dá vontade que chegue domingo outra vez!!!!!!
Boa semanaaaaaaaaaaa!!!!!!!!! Até domingo!!!!!!!!!
Beijocas e ataduras,

Dra Sensação

9 comentários :

  1. Huhauhauhua...
    Na verdade acho que já estou sentindo as contrações!!!

    Abraços e esparadrapos;

    Dr. Gravatinha

    ResponderExcluir
  2. Dra. Siriguela07/04/2009 09:53

    Oi doutores....
    Que pena que não pude ir neste domingo.... mas foi por um bom motivo (o shopping estava lotado, e eu não consegui encontrar a saída a tempo... hehehehheh)!!!!

    Engraçado a gente sentir falta de trabalhar aos domingos, né? pois é assim que sinto... MUITA FALTA DO TRABALHO NO INCOR.

    Adorei a confirmação de que o Dr. Gravatinha tá "grávido", afinal vamos todos ser "titias"... aff, espero que quadno anscer não seja parecido com o pai... ou será mãe???? sei não....

    Estou orgulhosa dos novos estagiários.... que energia boa e vontade de ajudar o próximo....
    Vão descobrir que o sentimento mais lindo que existe é a DOAÇÃO...!!!
    Então vamos nos DOAR...!!!!

    beijos,

    Sra. Siriguela

    ResponderExcluir
  3. Dra. Siriguela07/04/2009 10:01

    Ops....

    virei Sra. Siriguela.... buáh...snif, snif ....
    quero continuar a ser Dra. Siriguela.....
    Fui rebaixada só porque faltei ao trabalho....

    rsrsrsrsrssr....

    beijos

    Dra. Siriguela

    ResponderExcluir
  4. Dra. Siriguela, sentimos muito a sua falta viu!!! Espero que tenha comprado presente pra gente também!!!!!rsrsrs

    Beijos açucarados!!!

    Dra. Maria Mole

    ResponderExcluir
  5. Opa!!! Que maravilha é fazer parte da família Andarilhos!!! Agora com um mais novo membro: o filhinho (a) do Gravatinha! Rsrs... Como é a sensação (não é a Dra. Sensação) de estar "grávido"?? Hua!

    Outra coisa, temos que tomar cuidado com o despeito da Xaropinho!!! Ainda mais o Visconde, coitado, ela não o deixou em paz!!! Sei não, hein... Acho que isso é outra coisa... Rsrs...

    Estou muito feliz pois vou passar a minha Páscoa com o Andarilhos e com os nossos irmãozinhos do INCOR!!! Massa!!!

    Beijos!

    Dra. SMITH!

    ResponderExcluir
  6. Ô, Dra Smith, eu não tinha reparado nessa "quedinha" da Dra Xaropinha pelo Dr Visconde!!!! Ainda bem que vc contou, agora já era... hauhauhauhuahahuahua
    Aqui, cada movimento é um flash!!!!
    Poxa, Siri, se perder no shopping é demais, heim!!!Nunca imaginei que vcs seriam capazes!!! kkkkkkkkkkkkkkk
    Beijos,
    Dra Sensação

    ResponderExcluir
  7. Vcs a cada dia estão mais profissionais, hein?
    Bjs no coração

    Edinan

    ResponderExcluir
  8. Nossa, quanta honra receber um comentário da nossa chefinha!!!!!
    Valeu o prestígio, Edinan!!!!
    Beijossssssssssssssssss

    Dra Sensação

    ResponderExcluir
  9. Feliz páscoa para toda essa gentalha!!!Rsrsrsrs
    Até domingo pessoal, e não esqueça que semana que vem tem mais novidades neste mesmo programa nesta mesma hora!!!

    Abraços e esparadrapos;

    Dr. Gravatinha

    ResponderExcluir