• Título

    Tudo que aconteceu em nossas visitas dominicais

  • Título

    Um dedo de prosa sobre nossa história

  • Título

    Galeria dos Doutores mais bonitos do Brasil

  • Título

    Divulgação, contato e apoio

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Visita do dia 15.01.2012


Genteeeeeeeeeee, tenho uma novidade pra todos vocês, essas doutoras dos andarilhos são LINDAS viu ? hahahaha
Eai galeris olha nós aqui outra vez pra contar de mais uma das nossas milhares visitas ao INCOR-HFA.
A visita já começou com um surto de TPM coletivo lá no nosso camarim, Drs. Gravata e Paçoca tiveram que segurar a onda com essas doutoras , todas enlouquecidas . Depois dos ânimos acalmados fizemos nossa oração para começar essa visita com muita proteção divina para levar paz e alegria a todos aqueles que esperavam ansiosos pela chegada dos palhaços mais animados desse Brasil hahaha .
Tínhamos a responsabilidade de sair cobrando pelo menos um sorriso de cada paciente pra completar o salário de férias do andarilhos ( pra quem não sabe nosso salário é composto apenas
de lindos e sinceros sorrisos) , 8 pimpolhos na UTI- Infantil , 10 corações renovados na UTI-Coronariana e 7 na cirúrgica, e mais 35 devedores de sorrisos lá na enfermaria.
Lá na UTI infantil a Maria Luisa e Ana Julia comandaram com a fisioterapia do andarilhos e com o hit da galinha pintadinha, SUCESSO !!!
Já na Coronariana quem fez o maior sucesso foi o vovô charmoso, seu neto deu um show cantando e tocando triângulo, e na UTI-Cirúrgica quem fez as honras da casa foi a dona Maria José , dona mocinha para os íntimos.
LÁÁÁÁÁÁÁÁ na Enfermaria o negócio pegou fogo, ohhhh povo animadoooooo, era a tarde das Marias e Josés, e do povo do nosso querido Nordeste ( PS:lá deve tá maior solzão agora,invejinha) , já cheguei conhecendo dona Isa tinha acabado de sair da UTI mas já estava quase indo embora, então logo me encarreguei de fazer as honras e fiz o favor de expulsá-la para sua casa , ela amou agradeceu muito por ser expulsa por nós, em seguida entramos no quarto dos JOSÉS, José e José Paulo, penseeee nos homens animados nunca vi daquele jeito, seu José Paulo contou que dava muito trabalho quando era mais novo, tem um bocado de filhos , dizendo ele que tem esse tanto de filhos porque não achou o fundo da “cassimba” kkkkkkkk....
Também tivemos a honra de conhecer o seu JosiMAR,o malandrão do maranhão, fez questão de passar muitos ensinamentos de vida para Dra. Jeca ... , e o senhor Nilson dos elogios, não cansava de elogiar todos doutores sensacionais do andarilhos, tão sensacionais que dona Carmelita, Lurdes e Maria de Fátima, tiraram muitas fotos e pegaram autógrafos .
E pra terminar nossa cobrança de sorrisos com chave de ouro conhecemos o lindo Gabriel que deu um banho de animo e felicidade em todos nós, cantou e dançou o hit mais hit de
todos os tempos AI SE EU TE PEGO, ficava nos seguindo por todo o corredor, virou um andarilhinho e conhecemos também a baiana dona Maria José que bebe água da fonte da juventude, com 80 anos muito bem vividos, Dona Maria esbanjava animo e disse que enquanto existir AXÉ E GATINHOS ela não envelhecerá!

OBS: RECADO URGENTE PARA OS DOUTORES RAPADURA E BERINGELA !!!!!!!!!!! VITÓRIA ESTÁ INTIMANDO A VISITA DE VOCÊS NO PRÓXIMO DOMINGO !!!

E como conclusão dessa visita kkkkk, não tivemos mais nenhum devedor, todos sorriram e se divertiram bastante e nós doutores saimos de lá ricos de felicidade !
Participaram desta cobrança: Doutores Gravatinha e Paçoca, e as Doutoras Bochechas, Jeca, Barbarela,Morango, Fadinha e Mussarela.

Termino esse relatório com uma frase muito importante que ouvimos de Dona Maria:
“ o que adianta a pessoa ser bonita por dentro e feia por fora ?”

BJOOOOO GALERIS
Dra. Bochechas.