• Título

    Tudo que aconteceu em nossas visitas dominicais

  • Título

    Um dedo de prosa sobre nossa história

  • Título

    Galeria dos Doutores mais bonitos do Brasil

  • Título

    Divulgação, contato e apoio

terça-feira, 15 de outubro de 2013

Visita do dia 13-10-2013

Chegou a hora!!!!!!
Vai começar mais um relato dos relatos, relatados pela relatadora mais relatada desse grupo!!!
Ok, ok... Chega de tanta ladainha e vamos logo ao que interessa... O dia das crianças dos ANDARILHOS DO RISO!
Gente, é sério, tinha muito adulto disfarçado de criança só pra ganhar nossas lindas lembrancinhas. Até fomos enganados por alguns, mas somos mais espertos que eles. He He He
Na UTI Coronariana quase fomos enganados por 08 adultos disfarçados de crianças que ganharam nossos corações e nossa admiração pela força e alegria, mas logo vimos que eram todos gente grande!
Na UTI Cirúrgica, mais 8 “gente grande” que tentaram nos enganar cantando “Xou da Xuxa” mas como somos muito espertos logo reparamos nas vozes grossas de toda esse gente grande.
Por lá encontramos a linda e amável Dona Margarida que junto com todos os outros que lá estavam se encantaram com o balé crássico dos Andarilhos  Cenoura, Barbarela e Tamps ao som do belo disco voador do Dr. Lelé.
Dr. Lelé que o Sr. Irismar passou o ferro pra saber se ele estava “passando bem”. Oi?
E a quantidade absurda de paraibanos que encontramos por lá?! Inclusive o Sr. Edielson um paraibano danado de divertido, comedor de carne de bode e que tinha um irmão chamado Edilândio e, mais 12 irmãos com nomes normais...
Na UTI Infantil, eram 8 rostinhos lindos, saudáveis e alegres ganhando presentinhos dos Andarilhos. Quanta felicidade!!!!!
Por lá descobrimos a bela Kariny que não largou nosso pirulito por nadica de nada... nem mesmo quando precisou tirar um cochilo. Agora demos um presente bem maior pra ela. De tão legal que é, nós temos certeza que ela não vai largar meeeesmo!
Enquanto isso, na Enfermaria, eram 46 em sua maioria adultos com alma de criança.
Por lá encontramos dois mineirinhos amigos

e rivais (um Cruzeirense e outro Atleticano) acompanhados de suas belíssimas e pomposas esposas. Que namoraram 10 anos e são casados a mais de 40 anos (e olha que tô chutando baixo) era tanto amor naquele quarto que não queríamos sair de jeito nenhum de lá!!! Fizemos uma super festa ao som do disco voador que agora eu não sei se era de Júpiter ou de Quebra Anzol nas Minas Gerais.
Era tanta gente que não dá nem pra colocar todo mundo aqui na nossa história.
Após toda essa diversão, os Andarilhos ainda fizeram várias apresentações de acrobacias ULTRAMEGAMASTERBLASTER PERIGOSAS! De fato, senhoras e senhores, não tentem fazer isso em casa!
Link para o primeiro vídeo: https://www.facebook.com/photo.php?v=682929698386796&set=vb.210420865637684&type=3&theater

Participaram da Reunião: Os nossos estimados estagiários – As doutoras Tamps (Ana Luisa) Dra. Fantasia (Ludymilla), Dra. Batatinha (Luana), Dras. desnomadas Rebecca e Daniela(Aceitamos sugestões! Hahaha) e,  os Drs. Juquinha (Rubens) e Lelé (Leandro).
E os Doutores veteranos mais lindos, espetaculares, renomados e com PhD em besteirologias gerais: Drs. Wally, Vagalume e Cenoura e, as belas Dras. Buchechas, Smith, Sorriso, Fofuxa e eu a tal relatada lá de cima. Dra. Barbarela!

Abraços de urso e até a próxima!