• Título

    Tudo que aconteceu em nossas visitas dominicais

  • Título

    Um dedo de prosa sobre nossa história

  • Título

    Galeria dos Doutores mais bonitos do Brasil

  • Título

    Divulgação, contato e apoio

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Churraslhaço Andarilhos

Drs. B. e Rapadura

Quem foi aprovou, quem não foi perdeuuuu!!!








Dras Sensação e Pirueta



Super badalado 1º Churraslhaço do Andarilhos.

Cheio de presenças ilustres que vocês
só verão pelas fotos (se não queimarem, é claro!).

Como prometido pela Sensação: Fernanda, Dourado e Cadu!


Meninas, incluam as fotos para "matarmos" de inveja os faltosos.












Dra Clorofila (contando caUsos)





Theylla e sua amiga



Abraços e esparadrapos;

Dr. Gravatinha












Dr. Gravatinha e seu "amigo"


OBS: Escolha das melhores fotos e comentários, by Pirueta.

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Visita do dia 18.04.2010



Hoje é festa, lá no meu IC, pode aparecer, vai rolar b.... Eita!!!! Não é nada disso que vocês estão pensando!!! Vai rolar muita alegria!!!!!
É nóis de novo, mano, pra fazer muita bagunça no IC-DF!!! Domingão quente, sol escaldante, e dia oficial da palhaçada!

Atendemos 6 pacientes na UTI Coronariana, 7 lindinhos na UTI Pediátrica, 6 pacientes na UTI Cirúrgica e 33 pacientes na Enfermaria, totalizando 52 injeções aplicadas na tarde de domingo. Não se assustem, foram injeções de ânimo... Vocês não deixam eu molhar o bico!!

Começamos a tarde na UCO. Lá nós encontramos uma amiga da semana passada, com seu irmão Osvaldo. Ela disse que ainda não foi embora porque estava aguardando outra visita nossa. Ai, esses fãs... Encontramos também nosso amigo Sr Bibiano, que fica acompanhado nossas canções com atenção. Os demais pacientes estavam curtindo a cesta, então nós embalamos o soninho deles com músicas bem calminhas.

Na UTI Pediátrica foi só alegria! O Wesley, pai do Gustavo, foi ao cabeleireiro fazer um penteado fashion só pra nos esperar!!! Ele estava acompanhado da esposa Daiane, que ficou observando o marido dançar com a gente a música da barata. Nosso amigão Jõao Paulo estava de posse das fotos da sua festa de aniversário, fotos cheias de palhaços! Nós cantamos pra ele uma música do Vitor e Léo, que ele adora. Depois encontramos uma amiguinha toda linda, penteando os cabelos para nos ver. Cantamos muito com os nossos amiguinhos, além de fazer mil bolinhas de sabão...

Na UTI Cirúrgica o que reinou foi o “rebolation”. Os doutores estavam animadíssimos, cantaram e dançaram com a gente. Teve doutor até pedindo propina (pirulito). Encontramos a dona Anjinha, que pediu música, e também o Sr Raimundo, que gostou tanto da nossa apresentação que nos seguiu até a Enfermaria para assistir de novo.

Na Enfermaria encontramos ninguém menos que Cid Moreira!!!! Nossa, que alegria, pedimos até autógrafo! Ele estava com seu companheiro de quarto, o Sr Pequeno. O Sr Cid disse que já conhece o Dr Pipoca de outros carnavais, e que à noite nosso colega se apresenta como Michele!! Por essa nós não esperávamos. Em outro quarto o Pipoca veio com uma história de fazermos uma parceria, ele seria o boi e eu o carro de boi! Eu não aceitei, é claro, que história mais esquisita... Ontem foi um dia de matar a saudade, encontramos no corredor dois amiguinhos antigos, a Marcelinha e o Leandro de Roraima! A marcelinha ficou brincando com a gente no corredor, mas o Leandro achou a gente muito feio e não quis brincar muito não... Em outro quarto mias uma celebridade: a Sabrina, cantora de música infantil! Ela cantou seu repertório todinho pra gente. Depois andaram querendo levantar a bola do Dr Rapadura, teve uma pessoa de bom coração que disse que ele tem cara de 18 anos!!! Vejam que absurdo!! Kkkkkkkkk É cada uma que a gente escuta... Depois ainda teve outra que disse que nós cantamos melhor que o Rei Roberto Carlos! Isso é muita boa vontade! Para fechar o atendimento com chave de ouro, encontramos nossos amigos Sr Durval e Diogo. Fizemos uma bela cantoria pra eles, com direito a repeteco da Florentina e tudo mais. Ah, já ia me esquecendo, uma paciente sugeriu um nome para a nossa doutora Estagiária Ana Clara, ela sugeriu Dra Chiquinha!!! Vamos ver se ala aprova...

Estiveram presentes Dra Clorofila, Dr Rapadura, Dra Smith, Dr Pipoca, Dra Framboesa (Estagiária Rebeca), Dra Chiquinha – provisório (Est. Ana Clara), Dra Barbarela (Est. Bárbara), Dra Panqueca (Est. Carla) e a que vos fala, a mais bela de todas, Dra Sensação.
Dra Clorofila estava muito despenteada, então não quis sair na foto.

Essa é a parte boa de fazer o relatório, eu posso falar bem de mim mesma... kkkkkkkkkkkkk
Até domingo, pessoal!!

Beijocas e ataduras,

Dra Sensação