• Título


    Tudo que aconteceu em nossas visitas dominicais











  • Título


    Um dedo de prosa sobre nossa história











  • Título


    Galeria dos Doutores mais bonitos do Brasil











  • Título


    Divulgação, contato e apoio







quarta-feira, 29 de julho de 2015

Visita dia 26/07/2015


 

Domingão de sol e calor, dia perfeito para as palhaçadas, ops digo, para os atendimentos dos Drs mais renomados deste Brasil ( falando nisso, não sei porque as pessoas riem quando digo que nos formamos em HARVARDI , MAXAXUXETIS ). Eu hein...
 
Começamos com uma BELÍSSIMA oração do Dr B e depois seguimos corredores adentro rumo aos pacientes mais amados de todos.

Na UTI Cirurgica encontramos logo de cara a D. Rosane, e tanta, tanta, mas tanta gente lá embaixo querendo subir para visitá-la que quase pedi um autógrafo achando que ela era uma global. Marminino que mulher mais querida pela parentada toda. Benzadeus.

Logo depois entramos o Seu José Tibúrcio, que nos contou que se veste de palhaço constantemente para alegrar as criancinhas. Ohhhh que fofo Seu Tibúrcio. Só não tô entendendo o que fez ele lembrar dessa parte do palhaço, porque eu mesmo tem muiiiito tempo que não vejo um por aí. Será que ele viu na TV ? Ué mais lá nem tinha TV. Que estranho, não ?! Será que ele tava achando a gente com cara de palhaço ????? !!!! Num acredito!!!!

Junto com o Seu Tibúrcio e a D Rosane tinham mais 5  coleguinhas de UTI, as acho que o bichinho da soneca pegou eles. Tavam dormindo, que alguns até roncavam. Acho que estavam fazendo o KILO depois do almoço, rsrsrsrs.

Já na UTI Coronariana encontramos ninguém mais, ninguém menos que a D. Maria, umas Master Chef em Pamonhas. Ela faz de todos os sabores possíveis e inimagináveis. De coco, amendoim, doce de leite, chocolate.... Hummmmm

Lá na UTI Pediátrica estava a Karolayne, uma menina fofa demais da conta, da vontade apertar de tanta fofurice. E a danadinha bem que tentou esconder, mas os Drs B e Rapadura descobriram que ela estava escondendo um gatinho embaixo do lençol, e num é que o danado quase comeu a Filó, a galinha de estimação do Dr B. Coitada da Filó, rsrsrs.

Subindo para enfermaria visitamos a D. Aurea e descobrimos que no quarto dela o lema é : Desperdício Zero. Inclusive é só sobrar uma lasquinha do lanche dela que a irmã  comilona Conceição já papa tudo. Ah e Conceição disse que da última vez o creme de ameixa tava uma delííííícia.

Continuando nossa caminhada encontramos novamente a D. Gerúsia, uma cozinheira pra comilão nenhum botar defeito. Ela faz uma bacalhoada ( hummmmmmm) que é de lamber os beiços. Até a Dra Cuca na última visita se interessou em virar nora da D. Gerúsia. Hum sei não...  Tá querendo filar a bóia né Dra ?

E lá na enfermaria tava também a D. Delcina, que tava recebendo a visita de um rapaz alto que só vendo (na verdade era impossível não vê-lo com aquele tamanho todo rsrsrsrs ), quase um tira coco sem vara. E nos descobrimos que o gigante era na verdade o filhinho mais ‘’baixinho’’ da D. Delcina.  Que ela tem outros 7 rapagões ainda maiores que ele. Na hora pensei: valha-me, que tamanho serão essas crianças??? rsrsrsr . D. Delcina tem apenas 1 filha e por ironia do destino, num é que ela é baixinha. Oh sacanagem hein rsrsrs. Fiquei só imaginando essa coitada tentando arrumar um namorado e o coitado tendo que encarar os ‘’cunhadinhos’’.  Tava lascado esse pobre kkkkkkkkk !

E já no finalzinho da visita encontramos o Seu Wesley (que não é o Safadão, vale ressaltar, rsrsrs) que cismou de tentar fazer a seguinte conta: quanto de dinheiro já teríamos se ganhássemos 1 centavo por paciente visitado. Mas veja só que mente fértil do Seu Wesley. Bom o valor exato eu não sei, mas que os Drs Rapadura, Berinjela, Siriguela e Sensação estariam ricos, ahh estariam. Já estão há tanto tempo no Andarilhos que já são Patrimônio Histórico, Terceira Idade do grupo , kkkkkkkkkkkkkkk !

Tá bom, ta bom, parei !!!

Vocês não são velhos, apenas tem experiência em excesso, hehehehehe.

Tá bom, ta bom, agora parei mesmo.

 E nessa excelente visita estiveram presentes os Drs Rapadura, Berinjela, Pierre, Cuca, Sorriso, Fuxico, Xamixuga e eu que vos falo Dra Groselha, Goró apenas para os mais íntimos. Ao todo atendemos 7 na UTI Cirúrgica, 9 na Coronariana, 8 na Pediátrica e 47 na Enfermaria. 

 Bjs, bjs e até a próxima !