• Título

    Tudo que aconteceu em nossas visitas dominicais

  • Título

    Um dedo de prosa sobre nossa história

  • Título

    Galeria dos Doutores mais bonitos do Brasil

  • Título

    Divulgação, contato e apoio

terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Visita do dia 10.12.2017

"Um dia encontrei um passarinho que me disse assim.... não fique triste não!
Depois da tempestade vem um dia claro de verão, pra que chorar então?!?!...""

 Embalados por esta linda, e antiga, canção da eterna rainha dos baixinhos (Xuxa), partimos para mais uma tarde de atendimentos aos mais risonhos pacientes do Brasil, quiçá do mundo!

Nesse plantão arrancamos gargalhadas de 82 pessoinhas, sendo 10 da UTI Pediátrica, 11 da UTI Coronariana, 09 da UTI Cirúrgica e 52 na enfermaria.

Primeiramente vai uma denúncia, não encontramos os nossos nomes no amigo oculto, mas acho que nenhum (a) médico (a) vai achar ruim por termos retirado alguns presentes para nós...
Dando continuidade as andanças, nos deparamos com a jovem Dona Juliana, que com seus 80 aninhos estava muito, mas muuuuito feliz e beijoqueira. Acreditam que ela estava querendo abraçar e beijar a todos? Muito amor meu povo!

Aproveito o momento para prestar um serviço de muita relevância....

Estamos à procura da Doutora que apostou com o Sr. Francisco 6 (seis) pirulitos no jogo do Flamengo!!!
Como pode hein doutora, tem que pagar os pirulitos pro Sr. Francisco!

Ainda sobre o Francisco, ele afirmou que irá desmascarar o Dr. Vagalume (de acordo com ele as mágicas do Vaga são todas enrolation...)




Ah, já ia me esquecendo, mas uma colega nossa está prestes a desencalhar..... Dona Eleuza vai mostrar a foto da Doutora Fofuxa aos 3 filhos solteiros, um deve se interessar 💕💕💟💟💟💟💟💟
Participaram desta tarde feliz de atendimentos as Doutoras Fofuxa, Risadinha, Jurema, Macha-Lenta e os Doutores Juquinha e Gravatinha.

Abraços e esparadrapos,

Dr. Gravatinha