• Título

    Tudo que aconteceu em nossas visitas dominicais

  • Título

    Um dedo de prosa sobre nossa história

  • Título

    Galeria dos Doutores mais bonitos do Brasil

  • Título

    Divulgação, contato e apoio

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Visita do dia 10.01.2010

"Lá vou eu, lá vou eu. Hoje a festa é no ICDF...."

Salve, salve galerinha mais ou menos!

Domingão é dia de quê? Sim, acertou quem respondeu que é dia de visita!

E lá fomos "nozes", quer dizer eles, pois eu cheguei beeeeeeem atrasado! É que após as inúmeras aparições na mídia a minha agenda ficou muito lotada. Ontem antes de ir ao trabalho do hopsital tive uma sessão de fotos com a Juliana Paes, o que atrasou demasiadamente a minha ida ao ICDF.

Ontem deparamo-nos com: 05 sorrisos na UTI Coronariana, 07 banguelos na UTI Infantil , 05 dentaduras na UTI Cirúrgica e 36 desbocados na enfermaria, totalizando o numerário de, peraí (sobe 3, menos 7, vai 1...) se não errei a conta: pertubamos a soneca de 53 pacientes.

Bem, como eu cheguei atrasado, acompanhei apenas o atendimento a enfermaria, onde pude ver com esse olhos que, um dia, a terra há de "comer":

Fomos fazer uma visita mais que especial a nossa amiga de loooonga data MArcela e sua mamãe. Ela adorou e dançou todas a musiquinhas que tocamos. Acho que ela andou observando a Drª. Clorofila, pois está dançando do mesmo jeitinho: Fica se balançando todinha!

Fomos a um quarto com pessoas estranhas e nomes esquisitos, espia só: DERNIVAL & DERNIVAL JÚNIOR, não é uma dupla sertaneja, mas sim pai e filho. O Sr. Dernival disse que queria dar ao filho um nome lindo igual ao dele. Ai ai... Se a moda pega!! O melhor de tudo é que o sr. Dernival é o maior play boy e, para completar, só usa penteado da moda. O Dr. Amnésia disse que o Sr. Dernival gosta de deixar o cabelo todo espetado, só que ele só pode fazer isso dos lados, pois a parte de cima da cabeça ele aluga para ser aeroporto de mosquitos.

Ontem nos deparamos com pessoa de várias culturas diferentes. É o caso da Dona Marlete, uqe nos deu uma graaande aula sobre a guerra do Paraguai. Mas ela não sabe que a Guerra do Paraguai foi causada por nós, sim nós os Andarilhos do Riso, estivemos na Guerra do Paraguai. A guerra ocorreu porque uns Paraguaio nos chamos de "palhaços". Todos sabem que não somos palhaços!! Também participamos da guerra dos farrapos, essa ainda deixou ersquícios no Dr. Gula, que ficou pinéu depois de tomar uns cascudos na guerra!

Tivemos, ainda, no quarto das "três Marias": Marioca, Mariinha e Mariona. Deem uma olhada na foto do Dr. Amnésia com a Dona Mariinha.... graaaaaande pessoa!

Não posso deixar de falar que o Dr. "B" e a Drª. Smith foram atacados por fãs insandecidos que, com suas milhares de câmeras fotográricas, tiraram trocentas fotos, deixando nossos bravos Doutores quase cegos.

Bem, foi o que eu pude captar no breve período que estive presente!

Participaram desta bat- visita: Dr. "B", Dr. Gula, Drª. Clorofila, Drª. Smith, Dr. Amnésia, Dr. Gravatinha.

Para completar contarei uma piada "paraguaia" em homenagem a Dona Marlete:



O Paraguaio chega ao bar e diz a um homem que estava próximo:

- Jo soy Paraguayo, e vim aqui para mataro!

Ao que o outro homem se levanta, bravo, e reponde:

- Para que?!!!!

- Paraguaio. - responde o nada bravo machão.



hauahauhauhaua



Abraços e esparadrapos;



Dr. Gravatinha



"A vingança nunca é plena, mata a alma e envenena!"

Seu Madruga