• Título

    Tudo que aconteceu em nossas visitas dominicais

  • Título

    Um dedo de prosa sobre nossa história

  • Título

    Galeria dos Doutores mais bonitos do Brasil

  • Título

    Divulgação, contato e apoio

terça-feira, 2 de setembro de 2014

Visita do dia 31.08.2014



Bom dia, boa tarde, boa noite queridíssimo leitor!!! 
Como já sabemos domingo é dia de????
ANDARILHOS DO RISO!!! 

E como não poderia ser diferente essa turma de alegria entrou em ação mais esse domingo para agitar e colorir o IC-Df! Contando com a presença das belíssimas doutoras Sorriso, Jujuba, Sensação, Fofuxa, Siriguela e eu euzinha eu mesma Risoletta! Juntamente com nossos altíssimos doutores Vagalume e Venâncio seguimos para mais uma super visita. 


Para dar início a nossas aventuras fomos acolhidos logo na entrada com uma mega recepção lotada de mini pessoinhas, alegríssimas com nossa presença. Assim cheios de glamour e paparicados subimos totalmente empolgados com destino direto a UTI. Lá, de cara encontramos o Victor, que já foi nos dando um mega puxão de orelha perguntando onde estava o Dr. Berinjela! É Dr. B, tá cheio dos fãs! Hahah! Mas logo o doutor foi esquecido, pois a Dra. Jujuba entrou em ação com sua super voz de cantora e o Victor amou! Nessa onda de canção seguimos cantarolando por toda UTI! Fizemos sucesso viu! Até pediram pra gente cantar mais, só que a Dra. Sensação achou melhor guardar um pouco da voz para a próxima visita. Ta certinha Doutora!

Já na enfermaria o motivo de cascar o bico e cair na gargalhada foi no quarto do Seu Raimundo e do Valdosmiro, onde todos ficaram empolgados para fazer a super promoção especial de cirurgia para se transformarem em Raimunda e Val. E tudo juntos! Pois onde um vai o outro vai atrás, companheiros de longa data! Além desses dois animados descobrimos o Seu Murilo, legítimo cearense criado no Rio amante do samba! Então como não poderia ser diferente entramos em seu quarto e estava rolando uma verdadeira roda de samba, e a Dra. Risoletta é claro já entrou no clima, Seu Murilo até falou que eu era uma passista! Muito obrigada Seu Murilo! Ano que vem quando eu estiver desfilando no ceilambódromo mando um beijo pro senhor! 

Continuando a percorrer o corredor nós deparamos com a encantadora Dona Lúcia que amou nos receber e ficou MUIIIIITO feliz! Dona Lúcia seu sorriso é o mais lindo! Ganhou o prêmio colgate IC-Df 2014! Uhulllllll! Palmas pra Dona Lúcia! Linda! Mereceu! E para alegria das Dras. Sensação e Jujuba visitamos o quarto da Dona Marlúcia que teve a delicadeza de dizer que nossas lindas doutoras têm rostinho de criança! Ounnnnt! Fofas! E nesse clima de juventude entramos no quarto da Dona Edme, onde estava rolando uma super festa! Pois as irmãs e cunhada estavam com muita saudade!! 


Por fim, para fechar nossa tarde com chave de ouro conhecemos os Danis! Um loiro e um moreno! Dois meninões, um mais fofo que o outro. Primeiramente o Dani moreno, ganhou o dia com as bolinhas de sabão que a doutora Fofuxa deu pra ele! Além de devorar o pirulito que ganhou dos Andarilhos! Depois correndo pelos corredores encontramos o Dani loiro animadíssimo dançarino de funk e arrocha, além de tocar flauta! Eiiiiita Dani loiro menino prodígio!!



E é isso minha gente bonita, foi assim mais essa tarde de curtição contando com;
46 festeiros na enfermaria,
9 mini bebês na UTI pediátrica,
7 dorminhocos na UTI cirúrgica e
9 fãs do Dr. B  na UTI coronariana. 
Beijosinhos! E até a próxima! :D