• Título

    Tudo que aconteceu em nossas visitas dominicais

  • Título

    Um dedo de prosa sobre nossa história

  • Título

    Galeria dos Doutores mais bonitos do Brasil

  • Título

    Divulgação, contato e apoio

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Visita do dia 06.02.2011

Salve Salve galera do Andarilhos do Riso e a todos que acompanham nossas espetaculares jornadas dominicais.

Hoje foi dia de muita alegria no IC-DF com os palhaços mais animados desse mundão de Deus!
Tivemos 47 impacientes no dia de hoje sendo 6 da UTI Coronariana, 8 da UTI Pediátrica, 6 da UTI Cirúrgica e 27 da Enfermaria.

Iniciamos a nossa longa caminhada ás 14:30 com uma bela oração feita pelo Dr. Cartola (ex estágiario Sandro para os que ainda não sabem). Subimos no trote para encontrar nossos amigos que nos aguardavam anciosamente.

Na UTI Coronariana tinha a Dona Maria e suas duas filhas, uma dentista e outra advogada; isso é o que eu chamo de uma boa educação! Eu pedi para a filha dentista escovar os dentes da Drª Sensação, mas ela disse que tinha tanta cárie e tanto bicho podre, que o jeito era ''amputar'' todos os dentes. Quando ela viu os meus, ficou maravilhada de tão reluzente e me perguntou o segredo, mas vocês acham que eu vou revelar?! Não né! Havia também a modelo top model super star Érica! É, com seus 1 metro e 99 centímetos de altura, ela é a mais famosa e o grande ícone do São Paulo Fashion Week. Estava lá também a Dona Maria que ficou espantada com a minha jovialidade e meu deu apenas 16 anos, vê se pode?! Só faltou 1 a mais para ela acertar né!

Na UTI Pediátrica estavam todos dormindo, estranho né?! Acho que estavam fingindo para não ver as nossas caras feias. Mas a Maiara estava bem acordada e cantou os hits do Luan Santana, Restart e Fernando e Sorocaba. Vixi, rolou um evento com vários estilos, e a Maiara soltou a voz com a gente. Pelo menos ela disse que nós somos mais bonitos que a galera do Restart, ufa, que alívio né!?!!

Na UTI Cirúrgica o Sr. Geraldo ouviu uma música de ninar especial tocada por nós e caiu no sono. A Dona Eliane que estava muito ocupada no seu treinamente especial para ir para o novo planeta descoberto berinjelândia (deve ser um planeta muito bonito por sinal), nem pode cantar com a gente, mas ela gostou de ouvir. Junto dessa galera toda estava a Drª Amanda com seu espetacular salto de 1 metro de altura, é mole?! Vamos encomendar uns desses para as doutoras do Andarilhos. Bom se algum doutor se indentificar, pode usar também.

Na Enfermaria havia muitas celebridades como a Ana Maria Braga que era casada com o Ratinho que era pai do Fábio Assunção (que arrancou suspiros das doutoras) que era tio do Cid Moreira que estava com o Sr. João que era amigo dos jogadores de vólei Lúcio e Kaká. Tinha também o Sr. Cléo e sua esposa Glória fazendo ''balaiage'', agora não me perguntem o que é isso porque eu não faço idéia! A Marcelinha também estava fazendo a festa no corredor com a gente junto do sorridente Luiz Guilherme, do mágico Harry Potter e da linda Isabela que não quis sorrir para a gente, pois o gato comeu a língua dela com angú e doce de goiaba com queijo. Também estava lá o rei do futebol, ele mesmo, o Pelé que dançou um forrózinho pé de serra com o seu companheiro de quarto Luis (eles não dançaram agarrados não, fiquem tranquilos).

Terminamos nosso árduo trabalho ás 18:00 cheios de energia e prontos para outra.

Estiveram presentes as Doutoras Sensação, Smith e Ligeirinha e os Doutores Cartola e eu quem vos escreve, digo digita, Beringela.

Um forte abraço para todos e que a alegria esteja com vocês!

OBS.: A primeira foto é com o nosso amiguinho Bibi, que sabe cantar Luan Santana e Como Zaqueu melhor do que a gente. E a segunda são com os nossos amigos cearenses.