• Título

    Tudo que aconteceu em nossas visitas dominicais

  • Título

    Um dedo de prosa sobre nossa história

  • Título

    Galeria dos Doutores mais bonitos do Brasil

  • Título

    Divulgação, contato e apoio

terça-feira, 17 de dezembro de 2019

Visita do dia 15/12/2019


Boa tarde senhoras e senhores!


Aqui é a Dra Pimpolha que faala... Vim avisar que hoje o domingo, dia 15/12/19, foi bem agitado, fizemos várias visitas e estamos cheioos de histórias!
 
Já estamos quase no Natal, e uma das primeiras coisas que vem na nossa cabeça é a imagem do Papai Noel! E para não nos decepcionar, no IC-DF, contamos hoje com a ilustre presença do seu João. Ele já tá com a barba bem branquinha e grande esperando o grande momento de fazer as entregas dos presentes... eu e Dra Sara Tudinho esperamos que ele não esqueça da gente na noite de Natal ein! Hehehehe
Hoje podemos conversar mais um pouquinho com o seu Francisco e sua querida esposa! Pensem numa prosa boa... Ele até adiou a hora do banho pra gente colocar o papo em dia. Valeu a pena né, seu Francisco?!

Falar em papear, hoje eu estava muito tagarela! Pena que seu Ubiratan estava medicado e não pode conversar com a gente, mas isso não foi problema. A esposa dele estava lá cuidando dele e nos prometeu que domingo que vem ele estará bem, e que vai contar muita piada pra gente! Estamos torcendo pra que ele melhore em breve!!
Agora pensem numa pessoa engraçada... Acertou quem chutou a dona Creusa! Sim sim sim... ela roubou nossa atenção com a simpatia e as histórias! Ela disse que a noite tem vários sonhos doidos, e que quando acorda ela acabou tirando os curativos e tudo mais! Nos divertimos bastante, mas não pode fazer isso não dona Creusa hahahaha
Depois conhecemos o seu Antônio, que está aguardando para trocar a fiação do marca-passo. Mas me digam uma coisa... Ele não deveria procurar era um eletricista?! Ixe, não sei não, mas a gente deu essa dica pra ele!
E hoje foi um domingo mais que especial! Hoje é aniversário do seu Adauto, e claro que fomos lá conferir! Teve até troca de presentes, com direito a muito carinho da família toda! Feliz aniversário seu Adauto!
E a criançada esteve super presente também. Victor Hugo fez de tudo um pouco, cantou, viu todas as mágicas que o Dr Tchan e Dr Berinjela sabiam fazer, soprou bolinha de sabão, se divertiu bastante! 

E o pequeno Felipe também estava com a gente hoje, e ele foi bem bonzinho com a Dra Culpada. Ele disse que nem sempre a culpa é toda dela, mas será Dra Culpada?! Achamos que não hahahah
Por hoje é isso meus queridos! Por um domingo abençoado e muita saúde pra todos nós!
Domingão que vem estamos de volta, e segue os pacientes atendidos hoje:
TMO – 10 pacientes
UTI Cirurgica – 9 pacientes
UTI pediátrica – 9 pacientes
UTI Coronariana – 10 pacientes
Enfermaria – 44 pacientes

E os doutores presentes hoje:
Dra Pimpolha
Dra Sara Tudinho
Dra Baiana
Dra Culpada
Dr Palito
Dr Pisca Pisca
Dr Tchan
Dr Berinjela

Beijos da Pimpolha!