• Título

    Tudo que aconteceu em nossas visitas dominicais

  • Título

    Um dedo de prosa sobre nossa história

  • Título

    Galeria dos Doutores mais bonitos do Brasil

  • Título

    Divulgação, contato e apoio

segunda-feira, 18 de novembro de 2019

Visita do dia 17/11/2019


Hoje, dia 17/11/19, iniciamos nosso atendimento em um domingo bem chuvoso, mas isso não diminuiu em nada nossa disposição! Além de mim, Dra Pimpolha, estavam presentes Dra Frozete, Dra Sara Tudinho, Dra Risonha e Dra Arco-íris. Isso mesmo, hoje a palhaçada era toda feminina!



 Foi uma tarde deliciosa para tirar uma soneca... E os pacientes da TMO concordam viu, porque quase todos estavam tirando um cochilo quando passamos! Mas eu e a Dra Frozete fomos, viu? Hehehe Inclusive, tivemos uma conversa muito boa com o seu Mauro, Gabriel, Jhonantan... Todos muito gente boa! Continuamos mandando boas vibrações!

Na UDT já começou a farra! Dras Sara Tudinho, Risonha e Arco-íris soltaram a voz ao embalo de “ela só quer, só pensa em namorar”. Por lá a coisa tava boa viu? Muito forró e animação pra esse domingão.

Já pela enfermaria tinha gente que tava passando pelo teste de fogo do coração com o jogo do Flamengo! Seu Antônio, que fez um transplante de coração, tava feliz da vida porque está com previsão de alta pelos próximos dias, mas ele não contava que o jogo de hoje seria tão tenso! Disse que se não passasse mal hoje, o coração tava 100% mesmo kkkk Cruzes seu Antônio... Esperamos que tenha dado tudo certo!



O papo com seu Ricardo também foi muito interessante, que é um pastor da Igreja Batista. Ele sempre nos dá uma lição de otimismo e amor ao próximo. A dona Clarice que também nos divertiu bastante... Seu Gelson que tava chamando a atenção de todos do hospital com seus lindos olhos azuis! O dia hoje foi bom, viu?!

E a Dra Frozete teve a sorte de ser convocada pela pequena Maria Clara para fazerem um desfile pelo corredor da enfermaria, acreditam? E a Maria Clara não aceita pouca coisa não... Não aceitou ser chamada de princesa, disse que o correto é rainha! E a gente concorda viu?! Pensa numa menina linda e cheia de personalidade!

E para finalizar, segue o saldo do dia:
TMO – 9 pacientes
UDT – 15 pacientes
 UTI pediátrica – 9 pacientes
UTI Coronariana – 11 pacientes
UTI Cirúrgica – 8 pacientes
Enfermaria – 46 pacientes

Super beijos pra vocês!! Boa semana!