• Título

    Tudo que aconteceu em nossas visitas dominicais

  • Título

    Um dedo de prosa sobre nossa história

  • Título

    Galeria dos Doutores mais bonitos do Brasil

  • Título

    Divulgação, contato e apoio

terça-feira, 28 de janeiro de 2020

Visita do dia 26/01/2020


Salve, salve meu povo! Domingo é dia de andarilhos e dia 26 não foi diferente, invadimos as terras do nosso querido IC-DF, pontualmente às 15 horas. 
 
Que abracadabra que nada, para fazer aparecer pirulito no saco do Dr. Tchan o Sr. Amarildo tem sua própria palavra mágica: Curupimba (?) 

Além disso, Sr. Amarildo disse que é baiano de Uberlândia, mas quando nossos doutores o perguntaram se era diabético, ele disse que era de Anápolis. Fica nossa pergunta acerca da naturalidade do Sr. Amarildo (ou será que ele estava tentando nos fazer de palhaços todo esse tempo.)

O Sr. Hermínio tem um nome bem grande, tanto que a humilde Dra. que aqui vos fala não conseguiu guardar na caixola. Ouvimos dizer que quem tem muitos nomes também tem muito dinheiro, mas o Seu Hermínio foi logo tratando de mudar de assunto. Cheio de gente no quarto, certamente para garantir sua segurança. A gente tá de olho!


Perguntamos pra dona Ana, qual sua comida preferida, e ela disse que é galinha caipira. O que assustou muito nossa mascote Filó. Mas como a galinha que a dona Ana quer é caipira, a nossa galinha da cidade grande está salva. UFA!!!

Por falar em Filó, eita galinha que tá ganhando fama viu, por onde passamos, nos perguntam por onde ela anda. É só entrar no quarto do Felipe que ele já pede pra bater um papo com ela na hora. Além de se tornar amigão da Filó, ele ainda aprendeu os truques de mágica do Dr. Vagalume. Esse menino é bão.

Semana que vem tem mais hein, segue o número de pacientes atendidos neste domingo: 

TMO: 9 pacientes
UTI Cirúrgica: 5 pacientes
UCO: 4 pacientes
UDT: 7 pacientes
Enfermaria: 26 pacientes
UTI Pediátrica: 7 pequenos pacientes

Participaram da visita: eu mesma a cheirosíssima Dra. Frô, e meus companheiros nem tão cheirosos assim: Dra. Corujinha, Dra. Melódica, Dra. Pimpolha, Dr. Pisca-Pisca, Dra. Sara Tudinho, Dr. Vagalume e Dr. Tchan.