• Título

    Tudo que aconteceu em nossas visitas dominicais

  • Título

    Um dedo de prosa sobre nossa história

  • Título

    Galeria dos Doutores mais bonitos do Brasil

  • Título

    Divulgação, contato e apoio

segunda-feira, 16 de março de 2009

Visita do dia 15.03.2009




Alô, alô!!! Olha a palhaçada aí geeeeeeeeeente!!!!!! É com muito pesar que informamos a prisão do nosso companheiro Gravatinha; não pagou a PA e foi parar no xilindró!!!!
Nossa tarde de domingo foi animadíssima!! Logo após a oração demos início ao nosso trabalho. Encontramos 04 pacientes na UTI Coronariana, 07 na UTI Infantil, 04 na UTI Cirúrgica e 22 na Enfermaria, totalizando 37 rostinhos alegres ao final do nosso atendimento.
Ainda lá fora encontramos ninguém menos que a Gisele Bünchen!!!!! Tiramos foto e tudo com ela, muito simpática a top model!!! Dr Rapadura ficou até metido, pois além da foto com a modelo, ele recebeu uma visita no nosso camarim, era a Evelyn, aspirante a voluntária no nosso trabalho. Mas ontem foi a tarde dos famosos no Incor, lá na UCO nós encontramos o Ziraldo, ele acompanhava um paciente que nos ensinou que o violão desafinado parece zumbido de marimbondo!! Imagina o enxame que nós carregamos... Ehehehe... Brincadeira, nossos violeiros são os melhores do Incor, quiçá do mundo!! Já na UTI infantil tive uma grande surpresa: encontrei a minha mãe!!!! É verdade, ela tem o desenho de um coração no pescoço, igual aos que eu tenho nas bochechas, só pode ser a minha mãe!!! Lá deixamos muitos cachorrinhos de balão, nenhum bonito como os da Dra Mussarela, mas vão latir a semana toda pra que não esqueçam da gente. Na UTI Cirúrgica encontramos um velho amigo que agora está por lá se recuperando da cirurgia, então já que esse goiano está no DF, trouxemos o Goiás até ele, cantando uma bela música sertaneja. Dr Rapadura estava inspirado ontem e as Dras Siriguela e Clorofila estão de parabéns, cantando sem precisar do livrinho das letras!! A Clorofila só deu uma escorregada quando chamou a música “Noites traiçoeiras” de “Nuvens passageiras”, mas isso a gente releva... O que não relevamos foi a insistência dela, já na enfermaria, de cantar para um paciente que queria ver o jogo, então ela levou cartão amarelo!!!! Ahahahaha, acabamos de adotar esse método infalível nos campos de futebol. Aprendemos com a dona Iracema que todos os obstáculos que temos na vida devemos enfrentar sorrindo, pois não adianta deixar o sorriso de lado nas adversidades. A Siriguela nos ensinou que o Incor não é hospital pois “onde já se viu hospital com paredes rosas”? O paciente que foi flagrado na semana passada usando cueca de ursinho mandou um beijo no umbigo do Gravatinha, e deseja que ele saia logo da prisão. Para finalizar, a dona Floriana, que pensa que o Rapadura é meu pai, quase comeu o dedo dele!!! Disse que queria muito um pedaço de Rapadura!! E assim encerramos o trabalho deste tão belo domingo!!
Estiveram presentes Dra Siriguela, Dra Clorofila, Dr. Rapadura e eu, Dra Sensação. Ei: onde está o resto dos doutores?????

Beijocas e ataduras e até domingo que vem!!!!!

Dra Sensação