• Título


    Tudo que aconteceu em nossas visitas dominicais











  • Título


    Um dedo de prosa sobre nossa história











  • Título


    Galeria dos Doutores mais bonitos do Brasil











  • Título


    Divulgação, contato e apoio







segunda-feira, 16 de março de 2009

Visita do dia 15.03.2009




Alô, alô!!! Olha a palhaçada aí geeeeeeeeeente!!!!!! É com muito pesar que informamos a prisão do nosso companheiro Gravatinha; não pagou a PA e foi parar no xilindró!!!!
Nossa tarde de domingo foi animadíssima!! Logo após a oração demos início ao nosso trabalho. Encontramos 04 pacientes na UTI Coronariana, 07 na UTI Infantil, 04 na UTI Cirúrgica e 22 na Enfermaria, totalizando 37 rostinhos alegres ao final do nosso atendimento.
Ainda lá fora encontramos ninguém menos que a Gisele Bünchen!!!!! Tiramos foto e tudo com ela, muito simpática a top model!!! Dr Rapadura ficou até metido, pois além da foto com a modelo, ele recebeu uma visita no nosso camarim, era a Evelyn, aspirante a voluntária no nosso trabalho. Mas ontem foi a tarde dos famosos no Incor, lá na UCO nós encontramos o Ziraldo, ele acompanhava um paciente que nos ensinou que o violão desafinado parece zumbido de marimbondo!! Imagina o enxame que nós carregamos... Ehehehe... Brincadeira, nossos violeiros são os melhores do Incor, quiçá do mundo!! Já na UTI infantil tive uma grande surpresa: encontrei a minha mãe!!!! É verdade, ela tem o desenho de um coração no pescoço, igual aos que eu tenho nas bochechas, só pode ser a minha mãe!!! Lá deixamos muitos cachorrinhos de balão, nenhum bonito como os da Dra Mussarela, mas vão latir a semana toda pra que não esqueçam da gente. Na UTI Cirúrgica encontramos um velho amigo que agora está por lá se recuperando da cirurgia, então já que esse goiano está no DF, trouxemos o Goiás até ele, cantando uma bela música sertaneja. Dr Rapadura estava inspirado ontem e as Dras Siriguela e Clorofila estão de parabéns, cantando sem precisar do livrinho das letras!! A Clorofila só deu uma escorregada quando chamou a música “Noites traiçoeiras” de “Nuvens passageiras”, mas isso a gente releva... O que não relevamos foi a insistência dela, já na enfermaria, de cantar para um paciente que queria ver o jogo, então ela levou cartão amarelo!!!! Ahahahaha, acabamos de adotar esse método infalível nos campos de futebol. Aprendemos com a dona Iracema que todos os obstáculos que temos na vida devemos enfrentar sorrindo, pois não adianta deixar o sorriso de lado nas adversidades. A Siriguela nos ensinou que o Incor não é hospital pois “onde já se viu hospital com paredes rosas”? O paciente que foi flagrado na semana passada usando cueca de ursinho mandou um beijo no umbigo do Gravatinha, e deseja que ele saia logo da prisão. Para finalizar, a dona Floriana, que pensa que o Rapadura é meu pai, quase comeu o dedo dele!!! Disse que queria muito um pedaço de Rapadura!! E assim encerramos o trabalho deste tão belo domingo!!
Estiveram presentes Dra Siriguela, Dra Clorofila, Dr. Rapadura e eu, Dra Sensação. Ei: onde está o resto dos doutores?????

Beijocas e ataduras e até domingo que vem!!!!!

Dra Sensação

9 comentários :

  1. Preso? Eu? Buááááá...
    É por isso que não me deixavam sair daquele lugar frio?!!
    Ainda bem que a Drª. Mussarela me ensinou algumas mágicas. na hora do jantar, quando todos estavam distraídos, consegui fazer uma mágica e fiquei invisível. Assim consegui voltar p/ casa.

    Abraços e esparadrapos;

    Dr. Gravatinha

    ResponderExcluir
  2. Dra. Siriguela17/03/2009 11:47

    Dra. Sensação,

    Eita que relatório maravilhoso!
    você apenas esqueceu de mencionar a temperatura agradavel que estava fazendo no domingo.... apenas 51º.....
    Vou colocar a foto no blog....

    beijos
    Dra. Siriguela

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Amei o blog do Andarilhos e achei sensacional a descrição da visita! Fiquei muito feliz por ter encontrado o amor da Minha Vida... Rsrs...
    Esse trabalho é belíssimo e estou muito feliz por tido a chance de conhecer o Andarilhos, mesmo depois de muito ter procurado (quase 1 ano), e não vejo a hora de participar do Andarilhos e fazer aquilo que há de melhor neste mundo: ajudar ao próximo através da alegria! Tenho certeza que isso é de forma totalmente recíproca poia muitas vezes são eles que nos ajudam, mostrando-nos a garra para vencer uma enfermidade.
    Até breve!
    Abraço!
    Évelyn

    ResponderExcluir
  5. É isso aí, Evelyn, vamos marcar nossa reunião e falar com você!! Vai ter muito trabalho pela frente!!!! Nossa família Andarilhos é tudo de bom!!!!
    Beijos
    Dra Sensação

    ResponderExcluir
  6. Ai que saudades de vocês!!!!!!!!!!!!!

    Beijos
    Dra. Maria Mole

    ResponderExcluir
  7. Dra. Siriguela18/03/2009 16:17

    Evelyn,
    Que bom que você tá disposta a entrar para o grupo dos Andarilhos do Riso....
    Adorei sua força de vontade e persistência, pois você mencionou que estar querendo participar a quase 01 ano..... é isso ai, espere só mais um pouquinho que vamos marcar nossa reunião para os "novos voluntários" e incluirem seu nome.

    Não esqueça de enviar o e-mail com seus dados para andarilhosdoriso@hotmail.com, inclusive seu telefone de contato.

    beijos e até mais.

    Dra. Siriguela

    ResponderExcluir
  8. Opa, maravilha! Quero muito entrar pro Andarilhos! E tenho um colega que também está super interessado em entrar no grupo, aliás, ele quer participar do Andarilhos, vou passar os dados dele também! Então são dois novos voluntários ao Andarilhos!!! Espero anciosamente para começar os trabalhos com vocês!!!
    Abraço e com certeza até mais!
    Évelyn

    ResponderExcluir
  9. Siri, Siri, a gente já tem o e-mail da Evelyn!!! Sou rápida no gatilho,num ia deixar passar essa!!! ehehehehehehehe
    Beijossssssssss
    Dra Sensação

    ResponderExcluir